World Wish Day 2018

Os desejos precisam de músculo#ArmWrestleChallenge 

O World Wish Day, a 29 de abril, celebra o dia da realização do 1º desejo da Make-A-Wish! Aceite o Desafio, partilhe o seu braço de ferro connosco e celebre connosco!

A 29 de abril de 1980 foi realizado o desejo do Chris Greicius que motivou a criação deste movimento que concede desejos a crianças com doenças que colocam a sua vida em risco, um pouco por todo o mundo.

Hoje, 38 anos depois, foram já realizados cerca de 450 000 desejos, em todo o mundo, e centenas de milhares estão a aguardar a sua realização!

Este ano, é lançado o desafio de comemoração do World Wish Day sob o mote “Os desejos precisam de músculo!”

 

A Realização de um Desejo traz benefício físicos e emocionais às crianças que se encontram a lutar contra uma doença grave, dando-lhes “músculo mental” para enfrentar a situação. De forma a tornar o impossível, possível, é simultaneamente necessária uma força colectiva – o nosso músculo! – composta por profissionais de saúde, doadores, voluntários e comunidade em geral aos quais agradecemos!

A comemoração do World Wish Day permite-nos chegar mais próximo da nossa visão: realizar um desejo a todas as crianças elegíveis.

 

 

 

Juntos, realizamos desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves. 

Todos vós são o músculo para cumprirmos a nossa missão!

Para continuarmos a realizar desejos, precisamos do vosso apoio! Um desejo é capaz de transformar vidas.

Um desejo não é apenas um momento mas sim uma experiência criada com base na imaginação de cada criança e que lhe permite substituir o medo por confiança, a tristeza por alegria e a ansiedade por esperança.

A Make-A-Wish realiza um desejo a cada 17 minutos no mundo, graças à força coletiva de doadores, profissionais de saúde e voluntários que tornam o impossível, possível!

Aceite o nosso desafio! Saiba tudo AQUI.


Contador de Desejos

1 9 8 4