A Catarina gostava de ter um computador

A Catarina tem 10 anos e o seu maior desejo era receber um computador portátil para poder fazer os trabalhos da escola e falar com os seus amigos. Como soubemos que é benfiquista e que adorava conhecer o estádio da Luz, nada melhor que o dia da realização do seu desejo ser passado no Estádio da Luz.

Foi um dia cheio de surpresas, do princípio ao fim! Após uma visita guiada ao Museu Benfica e ao estádio, a Catarina estava radiante e acreditava que o seu desejo estava realizado.

Quando estávamos no relvado do estádio perguntámos à Catarina se o dia podia ficar ainda mais especial, respondeu que não, mas ia ficar (ainda mais especial)! Pedimos-lhe para fechar os olhos um bocadinho e quando os abriu tinha um presente à sua frente…
Quando percebeu que era o computador portátil que queria, o seu sorriso e os seus olhos disseram tudo!!! Este foi, sem dúvida, o momento alto do dia. Foi o momento em que vimos a alegria estampada no rosto de uma menina muito tímida e reservada! Apesar de estar deslumbrada com o estádio e com o museu, aquele momento foi mágico.

Voluntárias Make-A-Wish

Muito obrigada à Well’s por tornar este desejo possível.

Um agradecimento muito especial à Fundação Benfica e ao Museu Benfica por proporcionarem esta maravilhosa experiência.

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4