A Raquel gostava de ter um bebé reborn

A Raquel adora bebés e por isso gostava de ter um “bebé Reborn”!

Aos 12 anos já é descrita pelas voluntárias que a acompanharam como uma menina super inteligente, perspicaz e corajosa!

Desde muito pequena que adora animais e por isso, quando crescer, quer ser veterinária! Em relação ao seu verdadeiro desejo, só depois de uma explicação incrível e muito detalhada é que a equipa de voluntárias da Raquel percebeu o que era um boneco Reborn, que tem “todos os pormenores de um bebé verdadeiro” e fez de tudo para tornar real e organizar um dia memorável de realização de desejo!

O jardim Zoológico da Maia foi o local perfeito para passarem o dia da realização do desejo, em família! A Raquel “iniciou a visita no Esqueletuário, depois pelo Reptilário onde se maravilhou com aquelas cobras enormes, passou pela zona de incubação de ovos onde interagiu com uma bebé perdiz, assistiu ao espetáculo do leão marinho, sugeriu o nome Zelda para a zebra bebé, conheceu o leopardo, o tigre branco, um casal de leões em clima de romance, e atirou comida ao maior animal do zoo: o urso pardo! Passou por primatas, vários tipos de aves e ainda cruzou uns “olás” com as araras e os papagaios e muito mais!”

Segundo as voluntárias que acompanharam a Raquel “Tivemos a sorte de ter a companhia da Dra Mónica do Zoo, que com muito carinho nos falou da vida daqueles animais. Sem dúvida que foi uma mais valia e estamos muito gratos pela visita que proporcionou à Raquel. Sem esquecer a Well’s que foi quem apadrinhou este desejo e que possibilitou que a Raquel tivesse o seu Bebé Reborn. Por isso, três fantásticas colaboradoras também estiveram presentes no desejo, oferecendo ainda alguns presentes Well’s à nossa Raquel. Nem a chuva, que entretanto teimou em aparecer, estragou o grande sorriso da Raquel, que mesmo após um internamento recente, esteve sempre com uma energia incrível, muito curiosa com os animais que assistia e repleta de ideias de brincadeira com o seu Reborn.

Muito Obrigada à Well’s por ajudar a Make-A-Wish a realizar este desejo. O nosso agradecimento ao Jardim Zoológico da Maia por tornar o dia muito mais divertido! Obrigada Rita e Sara pelo vosso testemunho!

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4