Conheça as formas de ajudar a realizar desejos

Entre os próximos dias 15 e 18 de Março, a feira Trends4Kids-Family Market by PaperGift chega à FIL e apoia a Make-A-Wish Portugal na realização de desejos de crianças e jovens com doenças que colocam em risco a sua vida!

A feira aberta ao público irá realizar-se entre os dias 15 e 18 de Março no Pavilhão Multiusos e reúne várias empresas de artigos de bebé e criança de forma a dar a conhecer inovações e novas tendências para as nossas crianças.

Este ano a feira traz-nos uma novidade: a introdução do mercado das festas infantis, dando a conhecer aos pais e filhos as opções que existem (espaço, animação, catering, decoração…). Além disso, traz também um conjunto de atividades que prometem divertidos momentos em família.

Para mais informações: https://www.facebook.com/Trends4KidsFamilyMarket/

2248

Contador de Desejos

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo

Contador de Desejos

2248

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo
Um rapaz alegre com dois voluntários Make-A-Wish, depois de um desejo realizado. Todos utilizam t-shirts azuis Make-A-Wish.

Juntos, a transformar vidas, um Desejo de cada vez.

Um desejo tem o poder de transformar dor em esperança, medo em força e dias difíceis em momentos inesquecíveis.Faça o seu donativo hoje e ajude-nos a devolver o sorriso a uma criança e à sua família.

Secure donation screen, donation checkout

Donativo seguro

A ajuda certa, no momento certo

Formulário de dados pessoais

Dados Pessoais

Método de Pagamento

Método de Pagamento

Talvez da próxima vez?

Hand holding a heart icon

Deixe-nos o seu email e iremos enviar-lhe uma notificação dentro de três dias.