O Gonçalo gostava de ter um computador
O Gonçalo é um jovem que gosta muito de passear, ir à piscina, basketball, ver séries e jogar jogos.
Com a ajuda das voluntárias da Make-A-Wish, o Gonçalo escolheu ponderadamente o seu desejo – sabia que esta era uma oportunidade única e queria ter a certeza que estava a pedir o melhor desejo possível para si! Optou por escolher um computador portátil, no qual poderá fazer os seus trabalhos, jogar jogos e ver as suas séries preferidas.
O dia do seu desejo foi verdadeiramente mágico porque coincidiu com o dia do seu 13º aniversário! Foi tudo surpresa e planeado sabendo o que era um dia perfeito para o Gonçalo. A magia começou um almoço de sushi, a sua comida preferida.
A seguir ao almoço delicioso, foram para casa, cantaram os parabéns (com bolo e tudo!) e não podia faltar uma prenda para marcar esta data especial, claro!
Assim que viu o grande embrulho da Make-A-Wish, os olhos do Gonçalo começaram a brilhar e todo ele vibrava com entusiasmo. Será que o seu desejo se ia realizar? Desembrulhou rapidamente o embrulho e as suas expectativas confirmaram-se: era o seu novo computador, exatamente o que pedira! Ainda por cima vinha com uns phones e uma mochila para poder usar o seu computador como tanto queria!
“Sinto imensa gratidão e honra de poder ter vivido o desejo do Gonçalo. Foi o primeiro desejo que ajudei a realizar e que tanto me trouxe… O que mais guardo foram as brincadeiras com o Gonçalo quando fomos cantar os parabéns e comer o bolo de aniversário, e ouvi-lo dizer que este foi o melhor aniversário de sempre!“
– Catarina, Voluntária Make-A-Wish
“O Gonçalo foi desabrochando num olhar brilhante e um sorriso feliz. Iluminou-se ao abrir o tão desejado computador.“
– Isabel, Voluntária Make-A-Wish
“Foi incrível ver o brilho nos olhos do Gonçalo. Foi fantástico! Só tenho a agradecer à Make-A-Wish!“
– Irmã do Gonçalo
Muito obrigada, Auchan e a todos os seus clientes que por apoiarem a missão da Make-A-Wish através do Jogo & Calendário de Natal de 2024, por apadrinharem o desejo do Gonçalo!
Um agradecimento especial às voluntárias Catarina, Isabel, Filipa e Maria, por toda a dedicação ao longo desta Wish Journey!
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.
Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.
