A Maria Leonor gostava de conhecer as princesas do Frozen
A Maria Leonor tem 4 anos e é uma menina super bem-disposta e ativa. Adora brincar, dançar, desenhar animais e divertir-se com maquilhagem. Mas de todos os seus interesses, há um que se destaca em particular: a Maria Leonor é a maior fã do universo Frozen! Adora o filme – que já viu vezes sem conta – e sabe tudo sobre as princesas Ana e Elsa! O seu maior sonho era viajar até à Disneyland Paris, para conhecer a princesa Elsa e dar-lhe um grande abraço!
Quando soube que o seu desejo se ia realizar, a sua alegria não passou despercebida. Para que não lhe faltasse nada e para que o seu entusiasmo pudesse crescer ainda mais, recebeu um kit da Make-A-Wish. Tinha pulseiras, um livro de contos sobre a Vaiana, desenhos para pintar da Frozen, mas o que captou logo a sua atenção foi o vestido azul. Era o vestido da Elsa! A Maria Leonor ficou muito animada e quis logo experimentá-lo. O vestido assentou-lhe na perfeição e, combinado com o seu grande sorriso, transformou a Maria Leonor numa verdadeira princesa, como costuma ver nos filmes. Já se imaginava a passear pela Disneyland Paris, não conseguia esperar mais!
Depois de muita euforia e antecipação, o grande dia chegou. A Maria Leonor foi com a sua família até à Disneyland que, durante aqueles dias, foi o palco dos seus sonhos!
Passeou pelos parques e sentiu a magia no ar. Adorou o grande castelo e tirou muitas fotografias para depois poder recordar. Divertiu-se imenso com a Carlota, outra Wish Kid com quem viveu esta experiência incrível, e entre risos e gargalhadas ficaram muito amigas.
Conheceu várias personagens, mas o ponto alto deste desejo foi o seu encontro com as princesas Elsa e a Ana, claro. Quando as viu ficou maravilhada e deu-lhes um grande abraço, como há muito imaginava! O brilho nos seus olhos refletia toda a felicidade que estava a sentir!
À noite, viu o incrível espetáculo de encerramento e aproveitou para dançar ao som das suas músicas preferidas da Disney. Saltava de tanta emoção, a sua alegria era contagiante! Passou estes dias cheios de animação sempre com um sorriso na cara. Este desejo foi mágico de uma forma muito especial, trazendo esperança e leveza à Maria Leonor e à sua família!
Muito obrigada a todos os clientes e equipas Pingo Doce que apoiaram a missão da Make-A-Wish na Campanha de Natal de 2025. Com o vosso apoio, realizámos o desejo da Maria Leonor!
Um agradecimento especial às voluntárias Joana e Carolina, por toda a dedicação ao longo da Wish Journey!
Apoios: Dream Break Travel e Disneyland Paris.
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.
Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.
