Conheça as formas de ajudar a realizar desejos

No passado dia 28 de junho de 2025, realizou-se mais uma edição do PLAY FOR WISHES, o torneio solidário da Make-A-Wish de futebol e padel para empresas e, pela primeira vez, também para participantes particulares.

Este ano marcou uma novidade importante: o torneio abriu inscrições a pessoas individuais, e o padel foi a modalidade com maior adesão por parte do público particular, o que contribuiu para um ambiente ainda mais inclusivo, solidário e animado.

Com mais de 130 jogadores inscritos, o evento incluiu quatro categorias de padel (masculino A, masculino B, misto e feminino) e um torneio de futebol com 8 equipas, promovendo momentos de convívio e competição saudável.

Este evento contou novamente com o apoio da Masterfoot, que cedeu o espaço e esteve envolvida na organização, contribuindo de forma essencial para o sucesso da iniciativa.

Torneio de Futebol

🏆 Campeão: Clube Galp
🥈 Vice-campeão: Premium Minds
⭐ Melhor Jogador: Wesley Neves (GALP)
🧤 Melhor Guarda-Redes: Daniel Guerra (Premium Minds)

🥎 Torneio de Padel

  • Torneio Feminino
    🥇 Vencedoras: Aptia J & F
    🥈 2º lugar: GDC Fidelidade 1
    ⭐ Melhor jogadora: Joana Cruz

  • Torneio Misto
    🥇 Vencedores: Padel for Wishes
    🥈 2º lugar: SSCGD 2
    ⭐ Melhor jogador: Ricardo Gomes

  • Torneio Masculino A
    🥇 Vencedores: ES Team
    🥈 2º lugar: Clube Millennium
    ⭐ Melhor jogador: Gabriel Veiga

  • Torneio Masculino B
    🥇 Vencedores: Magikos
    🥈 2º lugar: Prisma 5
    ⭐ Melhor jogador: Diogo Dimas

Muito obrigada a todos os jogadores, empresas parceiras, voluntários e à Masterfoot por se juntarem à Make-A-Wish nesta edição do PLAY FOR WISHES. A vossa participação faz a diferença.

O impacto que este evento tem na missão da Make-A-Wish é profundamente significativo. Cada participação, cada contributo e cada sorriso partilhado durante o torneio traduz-se em mais desejos realizados, em mais momentos de força e alegria para as nossas crianças e respetivas famílias. Sabemos, pela experiência, que um desejo tem o poder de mudar o rumo de um tratamento e fortalecer o ânimo de quem mais precisa.

Em nome da Make-A-Wish Portugal, agradecemos a todos os que se juntaram a esta iniciativa. Juntos, no campo e fora dele, continuamos a tornar o impossível… possível.”

Margarida Galvão | CEO da Make-A-Wish Portugal.

Conheça alguns testemunhos

“Foi uma manhã (28 de junho), no AirFut, em Lisboa, repleta de boa disposição, espírito de equipa e solidariedade. Vestimos com orgulho as cores do Clube e jogámos com entusiasmo, alcançando a final A. Mais do que competir, jogámos por um propósito: ajudar a realizar sonhos através do desporto e do convívio entre empresas.

Obrigado ao Clube Millennium bcp por nos proporcionar a oportunidade de participar nesta iniciativa inspiradora. Esperamos, nas próximas edições, ver ainda mais equipas do nosso Clube.”

– João Pereira da Silva e Pedro André | Clube Millennium bcp

“No passado sábado, provámos que nem o calor mais intenso consegue travar a força da solidariedade. A CGI em Portugal marcou presença na Play for Wishes 2025, um evento que foi muito mais do que uma competição. Os nossos incríveis colegas, lado a lado com clientes e parceiros, deram tudo em campo, movidos por uma causa maior: ajudar a Fundação @makeawishportugal a realizar os desejos de crianças que enfrentam doenças graves.

Cada golo, cada jogada, cada ponto marcado foi um passo mais perto de transformar sonhos em realidade. E a energia de quem esteve lá a apoiar? Inesquecível. Obrigada a todos os que fizeram parte deste dia tão especial e muitos parabéns ao Diogo Dimas e ao Bruno Barros que foram os vencedores do campeonato de Padel. Juntos, fizemos magia acontecer.

– Equipa CGI Portugal

“Thanks to your incredible energy, team spirit, and commitment, we raised €500, fully donated to the Make-A-Wish Foundation to help make a child’s dream come true. More than just a tournament, Play For Wishes is about coming together to make a real impact. And together, we did just that.

Together, we played. Together, we made a difference.”

– Equipa Outsystems 

Contamos com todos na próxima edição do PLAY FOR WISHES!

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

2209

Contador de Desejos

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo

Contador de Desejos

2209

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo
A young girl wearing a white dress smiles as she stands in a hospital corridor, connected to medical equipment. Natural light illuminates the area, and colorful doors are visible in the background.

Juntos, a transformar vidas, um Desejo de cada vez.

Um desejo pode ser o ponto de viragem no percurso de tratamento de uma criança. Faça um donativo hoje e seja a diferença para a vida de uma criança.Os donativos à Make-A-Wish Portugal beneficiam exclusivamente a nossa causa e as crianças em Portugal.

Secure donation screen, donation checkout

Donativo seguro

A forma mais eficaz de dar suporte à causa

Formulário de dados pessoais

Dados Pessoais

Método de Pagamento

Método de Pagamento

Talvez da próxima vez?

Hand holding a heart icon

Deixe-nos o seu email e iremos enviar-lhe uma notificação dentro de três dias.