
Desde 2020, a Persil tem caminhado lado a lado com a Make-A-Wish Portugal para levar força, alegria e esperança a crianças e jovens gravemente doentes, através da realização dos seus maiores desejos.
Pelo 5º ano consecutivo, esta parceria de sucesso tem convidado os portugueses a envolverem-se com a missão da Make-A-Wish e a contribuirem para a realização de desejos através da marca Persil.
Ao longo dos anos, foram já concretizados 14 desejos, todos únicos, cheios de emoção e impacto — desde viagens inesquecíveis até equipamentos especiais que proporcionam momentos de alegria e conforto a estas crianças e às suas famílias.
Para a Make-A-Wish, esta parceria reflete de forma muito positiva a importância da responsabilidade social das empresas em Portugal e a solidariedade dos portugueses: “Não podíamos estar mais satisfeitas e gratas por podermos continuar a contar com o apoio da Persil e dos portugueses em mais uma campanha solidária, que será, certamente, um sucesso e cujos donativos farão toda a diferença para a Make-A-Wish e nos vão ajudar a realizar mais desejos de crianças e jovens gravemente doentes“, como refere Margarida Galvão, Diretora Executiva da Make-A-Wish.
Cada edição desta parceria representa mais do que uma simples campanha — é a prova do poder da união entre marcas, consumidores e causas que transformam vidas. Graças à confiança contínua da Henkel/Persil, esta colaboração tem crescido e continua com perspetiva de renovação.

Conheça os desejos apadrinhados por Persil nas últimas edições desta campanha:
Campanha Persil 2024: 3 desejos realizados
Em 2024, com o mote inspirador “Pelos desejos das crianças, juntos damos o nosso melhor”, a Persil reforçou o seu compromisso de apoiar a Make-A-Wish a realizar os desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Ao celebrar mais um ano desta parceria solidária, Persil e Make-A-Wish continuam a espalhar esperança e a trazer sorrisos àqueles que mais precisam.
Para Rita Ventura, Brand and Trade Marketing Manager de Persil, “esta iniciativa tornou-se num marco muito importante para Persil. Através da parceria com a Make-A-Wish, a marca contribui para a realização de desejos que proporcionam aos jovens gravemente doentes a oportunidade de viver momentos que consideram impossíveis, trazendo-lhes força e esperança. Esta colaboração reflete o compromisso da Persil em fazer a diferença nas suas vidas. Juntos, a Persil e a Make-A-Wish mostram que, com cada gesto, podem criar momentos mágicos e inesquecíveis durante uma fase tão delicada”.
Conheça os desejos realizados:
Campanha Persil 2023: 3 desejos realizados
Pelo 4º ano consecutivo, a Persil juntou-se à Make-A-Wish Portugal em mais uma iniciativa solidária para, juntos, tornarem possíveis os desejos de crianças e jovens gravemente doentes. A campanha esteve presente em mais de 160 lojas de todo o país, chegando também aos portugueses através de muppies, redes digitais e sacos da Glovo. Com o valor angariado, a Persil conseguiu contribuir para a realização de 3 desejos Make-A-Wish.
De acordo com Rita Ventura, Brand and Trade Marketing Manager de Persil, “esta iniciativa tornou-se num marco muito importante para Persil, já que tem como missão oferecer a crianças e jovens a esperança que precisam para continuar a acreditar que os sonhos podem ser possíveis. Além disso, queremos que acreditem também que é possível ter esperança num futuro risonho. É este o nosso propósito ao associarmo-nos, mais um ano, à Make-a-Wish Portugal“.
Conheça os desejos realizados:
Campanha Persil 2022: 3 desejos realizados
Na Campanha de 2022, a Persil reverteu 0,10€ para a Make-A-Wish por cada unidade vendida de “Persil Universal Gel Edição Limitada Make-A-Wish” e de “Persil Universal Pó Edição Limitada Make-A-Wish”. Graças à iniciativa desse ano, a Make-A-Wish realizou três desejos com o apoio da Persil.
Campanha Persil 2021: 3 desejos realizados
Campanha Persil 2020: 2 desejos realizados

Muito obrigada, Persil, por acreditarem na missão Make-A-Wish e por estarem ao nosso lado ano após ano, ajudando a transformar vidas, um desejo de cada vez.