Conheça as formas de ajudar a realizar desejos

Como forma de celebrar o 5° aniversário, a marca “Artes da Flor” organizou um workshop de cerâmica solidário na Loja do Artesanato no Funchal.

Esta iniciativa convidou voluntários, com ou sem experiência em cerâmica, a participar na elaboração de peças, que serão leiloadas online entre os dias 20 e 30 de abril. O workshop contou com a presença de 27 voluntários e resultou na modelação de 28 peças.

A licitação inicial será no valor de 10€ para peças brancas e de 15€ para peças coloridas. As peças estarão também expostas na Loja do Artesanato durante estas datas e serão entregues até dia 2 de maio.

O valor angariado no leilão será doado à Make-A-Wish Portugal, contribuindo para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

2234

Contador de Desejos

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo

Contador de Desejos

2234

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo
Um rapaz alegre com dois voluntários Make-A-Wish, depois de um desejo realizado. Todos utilizam t-shirts azuis Make-A-Wish.

Juntos, a transformar vidas, um Desejo de cada vez.

Um desejo tem o poder de transformar dor em esperança, medo em força e dias difíceis em momentos inesquecíveis.Faça o seu donativo hoje e ajude-nos a devolver o sorriso a uma criança e à sua família.

Secure donation screen, donation checkout

Donativo seguro

A ajuda certa, no momento certo

Formulário de dados pessoais

Dados Pessoais

Método de Pagamento

Método de Pagamento

Talvez da próxima vez?

Hand holding a heart icon

Deixe-nos o seu email e iremos enviar-lhe uma notificação dentro de três dias.