A campanha de Natal, “São estrelas como estas que fazem os sonhos brilhar”, está de regresso e tem como protagonistas a embaixadora Cláudia Vieira e a Francisca, que realizou o seu desejo com a Make-A-Wish.
Na versão digital da campanha, em natal.makeawish.pt , a cada donativo é adicionada uma estrela a uma Constelação capaz que realizar desejos. Pode criar a sua Constelação, convidando amigos, familiares e colegas, ou juntar-se a uma já existente. Em cada desejo há uma constelação e cada donativo é um contributo para que este se torne realidade.
Atualmente, cerca de 180 crianças e jovens aguardam a realização do seu desejo.
Quando o desejo é realizado, a criança substitui o medo pela confiança, a tristeza pela alegria e a ansiedade pela esperança.
Junte-se à magia do Natal Make-A-Wish
Este ano as cinco estrelas contam histórias que nos envolvem, emocionam e que são a prova de que não há limites quando nos unimos para um bem maior.
A cada semana será lançada uma das histórias (que poderá assistir através do QR code) mostrando que em cada desejo há uma esperança que se multiplica, há uma força que nos inspira, há uma alegria que nos contagia, há uma amizade que nos une e há uma felicidade que se partilha.
Estrela a estrela, é possível transformar a vida de crianças e jovens que se encontram a viver uma fase menos boa das suas vidas.
As estrelas de Natal Make-A-Wish estão também disponíveis em parceiros como: El Corte Inglês, nos estabelecimentos Eurest, no Horto do Campo Grande, nos ginásios Holmes Place, nas Áreas de Serviço Brisa, nas lojas Douglas, nos restaurantes Origem, no salão SensiSpa, na loja T3 Coop Store, na loja O Caramocho e na bilheteira do espetáculo “O Feiticeiro de Oz no Gelo“.
Existem igualmente ações a decorrer especificamente para as Escolas do país que se queiram juntar ao Concurso de Decoração com as estrelas de Natal Make-A-Wish ou propostas de envolvimento junto dos colaboradores das empresas.
Conheça outras formas de ajudar este Natal
A Campanha de Natal da Make-A-Wish conta com o imprescindível apoio da Bar Ogilvy através da criatividade, tem produção da Show-Off, fotografia de Ricardo Santos e o apoio de parceiros como a Guel, a Universal McCann, a Lift, a Cão Vadio e a Som de Lisboa.