Para comemorar o 100º Aniversário, a Disney lança a campanha festiva “A Magia dos Desejos” que se foca no poder dos desejos e celebra 1 ano de Disney100. Entre as várias iniciativas preparadas, esta campanha inclui o primeiro anúncio festivo em live-action – ‘Um Desejo para este Natal,’ -, inspirado no filme “Wish: O Poder dos Desejos”, dos Walt Disney Animation Studios, que estreia em Novembro em Portugal e em mais de 50 países.
A parceria duradoura entre a Make-A-Wish® e a Disney, em especial na época natalícia, destaca-se nesta celebração tão especial com um filme que conta a magia de acreditar nos desejos e cujo o nome nos é tão próximo – “WISH”. Esta campanha apoia a Make-A-Wish® através de um donativo que ajudará a realizar desejos a crianças gravemente doentes, em vários países do mundo.
Ao longo das celebrações do 100º aniversário e durante mais de 40 anos, a Disney manteve a sua colaboração próxima com a Make-A-Wish®, trabalhando juntas para levar esperança e alegria às crianças com doenças graves e às suas famílias em todo o mundo. Para celebrar a estreia do filme Wish e o lançamento da shopDisney Wish collection , a Disney doou 300.000 dólares à Make-A-Wish® International e aos seus associados para ajudar a realizar ainda mais desejos em todo o mundo.
De acordo com Luciano Manzo, Presidente e CEO da Make-A-Wish® Internacional: “Este é um ano especial para a Disney e para a nossa colaboração de longa data com a empresa. Estamos muito satisfeitos pelo facto de a Disney ter mais uma vez escolhido celebrar a época natalícia ajudando a tornar realidade os desejos de crianças que vivem com doenças graves.”