O Rodrigo gostava de ir à Disneyland Paris

O Rodrigo é um menino cheio de energia, que adora diversão e aventuras! É apaixonado pelo mundo dos super-heróis e já há algum tempo que vivia com um grande desejo: visitar a Disneyland Paris para conhecer as suas personagens favoritas.
Desde o primeiro encontro com as suas voluntárias, o Rodrigo demonstrou logo a sua energia, simpatia, facilidade em comunicar e, claro, o interesse pela Disney! Explicou que a sua família tinha um mealheiro em casa, onde estavam a juntar dinheiro para visitar este parque mágico. A Make-A-Wish veio antecipar este sonho e garantir que a família vivia muitos momentos de alegria e diversão, sem qualquer preocupação!
Para anunciar que o seu desejo ia ser realizado, as voluntárias da Make-A-Wish prepararam uma surpresa muito especial! O próprio Homem-Aranha veio à casa do Rodrigo surpreende-lo com a boa nova. O Wish Kid nem conseguia acreditar que tinha o Homem-Aranha na sua sala! Depois de muitas brincadeiras, entregou-lhe um presente e uma carta. No embrulho, encontrou uma mochila do Mickey, um presente muito útil para a viagem que se avizinhava e cuja ideia chegou ao Homem-Aranha através dos colaboradores do BNP, que participaram no Wish Challenge. Por outro lado, na carta, encontrou a melhor notícia de sempre: com a ajuda da voluntária, o Rodrigo leu a carta e descobriu que o seu desejo ia ser realizado – a viagem já tinha data marcada e, em breve, o Wish Kid estaria a passear pelo incrível covil da Marvel!
Assim que aterrou em Paris, o Rodrigo teve logo uma boa surpresa – viu as ruas repletas de gelo! O frio não foi impedimento, só convidou à aventura e diversão e o Rodrigo fez as suas primeiras bolas de neve! O parque estava todo decorado com o tema natalício, tornando tudo ainda mais mágico e bonito.
O Rodrigo conseguiu ver tudo o que queria – o seu maior desejo (ver os super-heróis da Marvel) foi realizado e ganhou o prémio de melhor dia da viagem! Conseguiu tirar uma foto e colecionar os autógrafos do Capitão América e da Capitã Marvel, viu o Mickey, experimentou as montanhas-russas e observou, maravilhado, o espetáculo de luzes e fogo de artifício que iluminou o castelo da Disney no final do dia!
Ao regressar a Portugal, tinha ainda mais surpresas da Disney à sua espera no Hotel: peluches, marcadores para colorir e um quarto todo decorado a dar as boas-vindas ao Rodrigo! O fim perfeito para uma viagem inesquecível.
“Ele adorou, principalmente no dia em que fomos visitar os super-heróis. Aquilo é uma magia, ainda por cima no Natal ainda mais mágico foi. (…) O Rodrigo foi muito mimado, com todos os presentes, com o pequeno-almoço especial. (…) Foi uma experiência única e muito divertida. Estas crianças sofrem tanto, que isto acaba por ser um mimo. A vida também pode ter uma parte mágica, foi isso que lhe transmitimos, que a vida também tem uma parte boa! Vocês foram incansáveis, obrigada por nos darem esta oportunidade.”
– Mãe do Rodrigo
Obrigada, BNP Paribas, por apoiarem a missão da Make-A-Wish e apadrinharem o desejo do Rodrigo. Obrigada também a todos os colaboradores que participaram no Wish Challenge e ajudaram a tornar o desejo do Rodrigo ainda mais especial.
Este desejo contou com os apoios de: Hotel Ibis José Malhoa.
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.




Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.