O Eduardo gostava de ter uns óculos de RV
O Eduardo é um jovem com muito sentido de humor! À medida que foi conhecendo as suas voluntárias criou uma relação muito especial através da sua maneira de ser.
É um jovem que gosta de estar no seu mundo e a tecnologia é o seu escape, sobretudo nos momentos mais difíceis. Tudo o que tenha a ver com o mundo gaming é algo que o faz feliz, partilhou que gostava muito de ter uns óculos de RV para viver as suas aventuras digitais com mais emoção!
“Desde o início, percebemos que ele adora passar o seu tempo no computador a jogar jogos e a ver vídeos no Youtube. Não gosta de grandes convívios nem de festas e, por isso, os óculos de RV vão ser a sua companhia em casa e durante os tratamentos no hospital.”
– Voluntárias Make-A-Wish.
No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam o Eduardo no hospital com a sua pizza preferida!
“Como ele estava internado, decidimos comprar a sua pizza preferida e ir almoçar com ele, os pais e o irmão. Foi tudo preparado em surpresa com os pais (…) conseguimos perceber que ficou surpreendido (pela positiva) por nos ter visto e por termos ido visitá-lo.”
– Voluntárias Make-A-Wish.
Numa das visitas, as voluntárias perceberam a paixão do Eduardo por jogos de tabuleiro. É muito bom em todos os jogos e é uma das formas que utiliza para estar com as pessoas que mais gosta, por isso as voluntárias ofereceram-lhe um jogo.
“Um outro Eduardo apareceu. Vibrou com o jogo como se fosse o desejo dele. Abriu logo o jogo, começou a explicar-nos as regras e jogamos. E sim, durante aquele tempo conseguimos entrar no mundo do Eduardo! Objetivo concluído! Mas ainda faltava a cereja no topo do bolo, os óculos.”
– Voluntárias Make-A-Wish.
As voluntárias já tinham tudo planeado! Aproveitaram o momento em que o Eduardo foi ao quarto para pousar os óculos numa zona estratégica da sala, assim quando voltasse, a primeira coisa que ia ver era o embrulho.
“Rasgou o papel e ficou encantado com o que viu! A partir desse momento, ele ficou vidrado nos óculos e ainda tirámos umas fotos. Depois de conhecer o quarto dele despedimo-nos, estava na hora do Eduardo voltar para o seu mundo, agora acompanhado pelos óculos que tanto ansiava! Admitiu que gostou de nos conhecer, foi a grande vitória desse dia!”
– Voluntárias Make-A-Wish.
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.
Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.