O Diogo e o João Paulo gostavam de conhecer os jogadores da Seleção

O Diogo e o João Paulo são dois meninos muito sorridentes e simpáticos, apaixonados pelo mundo de futebol. Seja a jogar no campo, a assistir aos campeonatos ou a divertir-se com o FIFA, o interesse dos Wish Kids pelo futebol acompanha-os em todos os momentos.
Com a Make-A-Wish, o Diogo e o João Paulo tiveram a oportunidade de viver um momento único e realizar o seu maior desejo: conhecer a equipa da Seleção Portuguesa de Futebol!
Neste dia tão especial, acordaram cheios de energia e com um enorme sorriso no rosto – o entusiasmo crescia a cada hora que passava. Para os acompanhar na realização do seu desejo, ambos trouxeram a sua família. Assim, puderam partilhar toda a felicidade que sentiram com algumas das pessoas mais importantes para si!
Foram recebidos pela Federação Portuguesa de Futebol logo com uma surpresa: uma camisola do equipamento oficial, perfeita para preencherem com autógrafos dos seus jogadores favoritos. Agora sim, estavam prontos para entrar em campo e tornar o seu maior desejo realidade!
Ainda sem acreditar que era mesmo realidade, o Diogo e o João Paulo aproveitaram cada momento da experiência, com um enorme sorriso. Falaram com vários jogadores e recolheram autógrafos e fotografias para puderem recordar este momento incrível sempre que quiserem!
Foi um dia inesquecível para os dois Wish Kids, repleto de sorrisos, felicidade e esperança. Até aos dias de hoje, a realização dos seus desejos continua a ser tema de conversa todos os dias – uma lembrança de que não há impossíveis e de que todos os seus sonhos e objetivos poderão tornar-se realidade!
“Foi sem dúvida um sonho, um desejo realizado, que muda completamente a vida deles e que dá ânimo para que continuem esta luta. É uma luta muito difícil, mas estas crianças continuam a sorrir, continuam a sonhar e sem dúvida vocês são fundamentais nesta caminhada. Muito obrigada por existirem! Muito obrigada por tudo mesmo, sem vocês isto não era possível.”
– Mãe do Diogo
“Estes dias, o tema de conversa é a sorte de ter conhecido o plantel da nossa Seleção. Anda super animado. (…) Agradecemos do fundo do coração tudo o que fizeram pelo João. A sua felicidade não tem preço. Mil vezes obrigada❤️”
– Mãe do João Paulo
Um agradecimento especial aos Voluntários Maria Ana, João e Nadine, por toda a dedicação ao longo da Wish Journey do Diogo e do João Paulo!
Este desejo contou com o apoio de: Federação Portuguesa de Futebol.
Partilhe esta História
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.




Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.