A Inês gostava de ir ao Museu de História Natural de Berlim
A Inês é uma jovem de 14 anos, que adora animais, piscina e praia! Tem uma curiosidade sem limites e adora passar o seu tempo a aprender novas curiosidades sobre o mundo que a rodeia!
Nos encontros com as suas voluntárias Make-A-Wish, a Inês foi partilhando a sua paixão pelas ciências naturais. Foi num dos encontros com as voluntárias Make-A-Wish, que o seu maior desejo foi revelado: visitar o grande Museu de História Natural, em Berlim! Depois de ver as fotografias de fósseis gigantes e salas repletas de segredos do passado, a Inês imaginou-se imediatamente a mergulhar neste mundo de história e arqueologia.
A equipa Make-A-Wish pôs mãos à obra para realizar o grande desejo da Inês e, por fim, chegou o momento de lhe revelar a grande notícia! Através de um quizz muito divertido, a Inês foi descobrindo as pistas que a guiaram à resposta final: o seu desejo ia ser realizado. A Inês ia viajar até Berlim e ser recebida no Museu de História Natural de Berlim, que iria abrir as portas especialmente para si! A Wish Kid nem conseguia acreditar!
A contagem decrescente chegou ao fim – era o dia de partir para esta grande aventura. A Inês não podia estar mais entusiasmada! Acompanhada da sua família, aterrou em Berlim com vontade de explorar novas culturas, aprender o máximo que conseguisse e, acima de tudo, desfrutar de cada minuto da experiência.
Sonhara muito com este momento, mas a realização do seu desejo ainda conseguiu superar as expectativas que criara! Ter o museu inteiro só para si e para a sua família tornou toda a experiência ainda mais especial. Os olhos da Inês brilhavam enquanto percorria os diferentes fósseis, artefactos, histórias… Ao longo da visita, foi descobrindo várias surpresas que a equipa do museu preparara para si. Foi tudo pensado ao pormenor para proporcionar o melhor dia de sempre à Inês!
Foi uma experiência inesquecível, que ficará para sempre na memória da Inês. Para agradecer pela realização do desejo, a Inês enviou uma carta com um miminho para as voluntárias e equipa Make-A-Wish!
“Adorámos esta experiência especial. Foi uma boa surpresa, um sonho incrível que foi realizado! Foi possível visitar o maior fóssil montado do mundo, que era o Brachiosaurus. Estamos muito agradecidos por nos terem dado esta oportunidade.”
– Inês, Wish Kid
Muito obrigada, Details e a todos os que participaram no evento Golf For Wishes. Com o vosso apoio, realizámos o desejo da Inês!
Um agradecimento especial às voluntárias Maria e Margarida, por toda a dedicação ao longo da Wish Journey.
Apoios: Hotel NH Berlin Kurfürstendamm e Museu de História Natural de Berlim.
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.
Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.
