IRS SOLIDÁRIO

Existe um Quadrado Mágico capaz de realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes e está no seu IRS!

A Consignação do seu IRS é fácil, não tem custos e realiza desejos!

Nota: A designação da Make-A-Wish Portugal é Fundação Realizar um Desejo!

COMO E QUANDO CONSIGNAR O SEU IRS?

Em 2021 a Consignação do seu IRS pode ser feita até dia 31 de março ou durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho. – Fazer Consignação à Fundação Realizar Um Desejo (Make-A-Wish Portugal)

Através da Consignação do seu IRS, sem que implique qualquer custo ou perda de benefício fiscal, pode contribuir para Realizar o Desejo de uma Criança ou jovem que se encontra numa fase difícil da sua vida.

A Consignação do IRS permite doar 0,5% do imposto a favor do Estado à Make-A-Wish Portugal, designada por Fundação Realizar Um Desejo.

Em 2021 a Consignação do seu IRS pode ser feita até dia 31 de março ou durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho.

Para o Seu IRS Contribuir para Transformar vidas a crianças e jovens com doenças graves, através da Realização de desejos basta ir ao Portal das Finanças e preencher os dados para a Consignação do IRS à Fundação Realizar um Desejo através do NIF: 509 196 853. Ao entrar no Portal das Finanças, tem uma ligação direta para a área da consignação do IRS e do IVA.

Faça AQUI a sua Consignação

Ao ajudar a Make-A-Wish, está a Contribuir para que Juntos possamos realizar desejos a crianças e jovens, dos 3 até aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, levando-lhes esperança, força e alegria!

DATAS IMPORTANTES | IRS 2021

Até dia 15 de fevereiro: confirme a composição do seu agregado familiar. Pode ainda indicar/alterar o IBAN e entidade a consignar.

Até 25 de fevereiro: verifique e complete a informação das suas faturas e as dos seus dependentes para beneficiar das deduções no IRS de 2020, bem como da eventual afetação à atividade empresarial e profissional.

Até 31 de março: pode indicar previamente, até 31 de março, a entidade à qual pretende consignar o IRS, antes do prazo da entrega de rendimentos.

Em 2021 a Consignação do seu IRS pode ser feita até dia 31 de março ou durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho.

Faça AQUI a sua Consignação

PASSO A PASSO:

Muito Obrigada por Consignar o Seu IRS à Make-A-Wish Portugal – Fundação Realizar Um Desejo!

Juntos, podemos criar Esperança!

Conheça os Desejos Realizados!

Contador de Desejos

1 4 6 5