O Simão gostava de ter um set-up gaming para viver aventuras nos seus jogos favoritos

O Simão é um jovem muito simpático, fã de gaming e da música do David Carreira.

“Na primeira videochamada, mostrou-se logo muito falador, bem-disposto e bastante recetivo. Foi mesmo muito bom falar com o Simão. Sempre mostrou iniciativa e combinávamos videochamadas no nosso grupo de WhatsApp.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do seu 12º aniversário as voluntárias foram convidadas pelo Simão a celebrar via online, onde tiveram oportunidade de assistir a parte da festa e tudo!

“Foi muito fácil conhecer o Simão, era sempre muito acessível e adorámos conhecer cada vez mais dele chamada após chamada. A mãe Vanessa também foi sempre muito simpática e muito comunicadora.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Durante as videochamadas começaram a perceber os gostos do Simão, e deles destacaram-se os jogos! Gosta muito de jogar Uno, Playstation com o irmão, Fortnite, GTAS, Netforce e Fórmula 1. Também adora Legos e costuma brincar com o padrasto. O seu filme favorito é o Milagre da cela 7.

No dia do desejo, o cenário escolhido foi a Feira Popular, um dos seus locais favoritos, e onde por acaso ia atuar o David Carreira!

Depois de uma aventura na Casa Assombrada, tal como o Simão gosta, foram jantar bifanas para depois não perderem o tão esperado concerto do David.

Assim que chegam, são surpreendidos pela equipa do embaixador Make-A-Wish, que insiste para que toda a família do Simão assista ao concerto em cima do palco! Ficaram radiantes!

“O Simão nunca tinha visto um concerto do David Carreira ao vivo, mas acho que ver naquele sítio, num lugar privilegiado foi a cereja no topo do bolo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

O computador gaming recebeu depois em casa, estava ao rubro a desembrulhar e a montar tudo direitinho para poder experimentar logo!

“Fiquei muito contente por realizar este desejo, fiquei logo entusiasmada por perceber que o Simão era uma criança feliz, nota-se que gosta muito da vida, gosta mesmo muito de viver e aprendi imenso com ele. Foi uma lição. Foi ótimo conhecê-lo melhor nas visitas e muito importante estar no aniversário, mesmo à distância. No nosso grupo de WhatsApp tinha sempre iniciativa e motivação para marcar mais visitas.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Realizar este desejo, para mim, foi uma alegria muito grande porque o Simão conseguiu fazer o que mais gostava na feira, ir à casa assombrada, ver o David Carreira e tirar uma fotografia com ele e ainda ter energia e imensa vontade de montar o set-up gaming quando chegou a casa. Vi sempre no Simão, a felicidade e entusiasmo acompanhados com o seu sorriso único.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao embaixador David Carreira e a toda a sua equipa por toda a disponibilidade na realização do desejo do Simão.

Desejo apadrinhado por: Constelações de Natal


Contador de Desejos

1 9 8 4