O Carlos gostava de ir a Paris
O Carlos é apaixonado pelo mundo de videojogos e futebol, principalmente quando se trata de dos seus clubes favoritos – o FCP e o PSG! É um tema que marca sempre os seus dias e que traz muitos momentos de alegria e diversão entre amigos. Mas quando conheceu a Make-A-Wish, houve outro interesse do Carlos que sobressaiu: a vontade de explorar o mundo que o rodeia e conhecer o seu destino de sonho: a cidade de Paris!
Antes da realização do seu desejo, o Carlos foi desafiado com um quizz sobre Paris, para garantir que sabia tudo sobre a sua cidade favorita antes de embarcar nesta aventura. Foi a forma perfeita para construir e fortalecer o entusiasmo do Wish Kid. Vira tantas imagens e vídeos de Paris e agora chegara finalmente a sua vez de visitar esta cidade emblemática e realizar o seu desejo!
Acompanhado da sua família, percorreu as ruas de Paris, descobrindo em cada canto as paisagens tão típicas de Paris, que o faziam sentir dentro de um sonho. Ficou radiante ao ver a Torre Eiffel ao vivo e ainda conseguiu assistir ao melhor momento do dia e ver o monumento cheio de luzes a piscar!
Quis aproveitar ao máximo esta experiência e visitar todas as atrações que conseguiu: desde percorrer o Museu do Louvre, a passear pelo rio Sena à noite e conhecer a Notre Dame e o bairro Montmartre.
Mas sem dúvida, que um dos momentos mais altos foi a visita ao estádio do PSG, tal como sugerido pelos colaboradores que participaram no Wish Challenge do desejo do Carlos. Ver de perto o estádio que tantas vezes acompanha pela televisão, foi uma sensação indescritível! Os seus olhos brilhavam enquanto explorava o estádio.
Foi uma experiência inesquecível, que tanto o Carlos como a sua família guardarão para sempre com muito carinho. Regressaram a casa, com energia, alegria, força renovadas e o coração cheio de gratidão!
“Não tenho palavras suficientes para agradecer tudo o que fizeram por mim e pela minha família. Graças a vocês, tive a oportunidade de viver um dos momentos mais felizes da minha vida. A viagem a Paris foi simplesmente mágica. Ver a Torre Eiffel ao vivo, passear pela cidade e, especialmente, visitar o estádio do PSG foi um sonho tornado realidade. Cada momento foi especial, e durante esses dias consegui aproveitar, sorrir e criar memórias inesquecíveis com a minha família. Quero agradecer-vos do fundo do coração por todo o carinho, dedicação e por tornarem possível algo tão importante para mim. O vosso trabalho faz mesmo a diferença na vida de muitas crianças e famílias, e eu sou prova disso. Um muito obrigado a toda a equipa e em especial à colaborada Madalena, que esteve sempre disposta a ajudar-nos sempre que precisámos e que ajudou a tornar este sonho em realidade. Estes dias significaram muito mais do que uma simples viagem, foram momentos de união, alegria e esperança que nunca iremos esquecer.“
– Carlos, Wish Kid
Muito obrigada, GALP, por apoiarem a missão da Make-A-Wish e apadrinharem o desejo do Carlos! Obrigada a todos os colaboradores que participaram no Wish Challenge do desejo, contribuindo com ideias criativas para tornarem a viagem Carlos ainda mais especial.
Apoios: Dream Break Travel
Partilhe esta História
Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.
Subscreva a nossa Newsletter
Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.
