Conheça as formas de ajudar a realizar desejos

O Bryan gostava de brincar na neve

Partilhe esta História

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.

Desde que se lembra, o Bryan tinha um grande desejo: poder brincar na neve! Assim, quando surgiu a oportunidade de realizar o seu desejo Make-A-Wish, soube que era o momento ideal para realizar este sonho de longa data e visitar a Serra da Estrela!

Os encontros com as suas voluntárias Make-A-Wish eram sempre momentos de muitos sorrisos e diversão e o entusiasmo do Bryan para realizar o seu desejo crescia cada vez mais!

“O Bryan falou-nos de um sonho desde bebé: ir à Serra da Estrela! Os encontros que tivemos com o Bryan foram sempre bons, cheios de verdade e de uma energia incrível. Sempre a sorrir!”

– Maria, Voluntária Make-A-Wish

Na véspera da viagem, o Bryan não conseguia conter a excitação. Com a mala feita e tudo preparado, o Wish Kid não via a hora de partir para a aventura! Acordou com um sorriso gigante, que o acompanhou durante toda a viagem até à Serra da Estrela.

Apesar do frio e chuva, a curiosidade do Bryan motivou-o a explorar a zona toda – admirou as paisagens pintadas de branco, deitou-se a sentir o gelo frio na sua face e visitou a pista de ski e a famosa torre. Também aproveitou ao máximo a pousada em que ficou hospedado – a piscina interior foi a grande surpresa! O Bryan adorou e passou muito tempo a nadar e boiar na água quente.

Foram dias incríveis e o Bryan e a sua família não podiam estar mais felizes!

“Foi o caminho inteiro, de Lisboa à Serra da Estrela, com um enorme sorriso! Partilhou connosco vídeos a mostrar as suas skills e estava sempre muito feliz. Mostrou durante os 3 dias muita gratidão. (…) Apesar do tempo ter pregado uma partida, o Bryan soube aproveitar da melhor forma, valorizando o que era importante para ele: estar com quem mais gosta.”

– Maria, Voluntária Make-A-Wish

 “Gostei muito da experiência com a Make-A-Wish. Foram muito atenciosos, oferecem segurança e conforto e o nosso filho sentiu-se feliz e realizado. Obrigada a todos, pelo que fizeram pelo meu filho”

– Mãe do Bryan

“Gostei da pousada, da pista de ski e do gelo. Obrigada!”

– Bryan

Muito obrigada, Porsche, por apoiarem a missão da Make-A-Wish e apadrinharem o desejo do Bryan!

Um agradecimento especial às Voluntárias Maria e Matilde, por toda a dedicação ao longo da Wish Journey do Bryan!  

Este desejo contou com o apoio de: Pestana Pousada Serra da Estrela e Federação de Desportos de Inverno de Portugal

Partilhe esta História

Ajude a realizar um Desejo

Partilhe esta História

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez. Faça agora o seu donativo.

Fazer um Donativo

Cada donativo corresponde a um ato de felicidade.

Descubra como

Montra Solidária

Conheça as nossas sugestões solidárias e ofereça esperança!

Descubra como

Escolas

Com o Programa Make-A-Wish Vai À Escola, as Escolas realizam desejos!

Descubra como

Parcerias

Descubra como a sua empresa pode ajudar a nossa missão.

Descubra como
2234

Contador de Desejos

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo

Contador de Desejos

2234

O próximo Desejo pode estar a um clique de distância

Fazer um Donativo

Subscreva a nossa Newsletter

    Ao submeter o formulário está a consentir com o envio de newsletters por parte da Make-A-Wish. Encontre mais informações na nossa Política de Privacidade e Cookies.

    Um rapaz alegre com dois voluntários Make-A-Wish, depois de um desejo realizado. Todos utilizam t-shirts azuis Make-A-Wish.

    Juntos, a transformar vidas, um Desejo de cada vez.

    Um desejo tem o poder de transformar dor em esperança, medo em força e dias difíceis em momentos inesquecíveis.Faça o seu donativo hoje e ajude-nos a devolver o sorriso a uma criança e à sua família.

    Secure donation screen, donation checkout

    Donativo seguro

    A ajuda certa, no momento certo

    Formulário de dados pessoais

    Dados Pessoais

    Método de Pagamento

    Método de Pagamento

    Talvez da próxima vez?

    Hand holding a heart icon

    Deixe-nos o seu email e iremos enviar-lhe uma notificação dentro de três dias.