A Luana gostava de ter um tablet

A Luana tem 12 anos e adora desenhar e fotografar.

Começou a sua wish journey, através de videochamadas com o voluntário onde partilhava os seus hobbies, as coisas que mais gosta, entre outros.

“Como passa a maior parte do tempo no hospital ou em casa, devido à sua condição de saúde delicada, a Luana partilhou que o seu desejo era ter um tablet que a permitisse desenvolver a capacidade do desenho e fotografia, e ao mesmo tempo que fosse uma ferramenta de trabalho para as suas aulas.”

Voluntário Make-A-Wish.

Para além da fotografia e desenho, a Luana é apaixonada pelo clube Benfica! É o seu clube favorito desde que se lembra, sendo o seu jogador favorito o João Félix. Na música, a Luana gosta muito de música portuguesa, sobretudo das canções do André Sardet.

Estava tudo preparado para o dia do desejo! A família cúmplice do voluntário da Make-A-Wish já sabia o que estava prestes a acontecer.

A Luana pensava que vinha a uma festa, mas assim que viu o seu voluntário emocionou-se e chorou de alegria, depois percebeu que era o dia do seu desejo.

“Foi um dia mágico e muito envolvente, quer na surpresa quer na cumplicidade da família (…) Estávamos muito felizes por estar naquele momento e no dia do desejo tão aguardado.”

Voluntário Make-A-Wish.

Mas as surpresas mal tinham começado! O cenário escolhido para o desejo foi o Hotel Sapienta, onde a Luana e a família puderam desfrutar de um bom momento a apreciar a cidade e o mondego, uma vista inesquecível.

A certa altura, entra o André Sardet no rooftop e começa a cantar com a sua viola para a Luana!

“Gostaríamos de agradecer à Make-A-Wish e ao voluntário Alberto o momento único que proporcionam à nossa filha Luana. Foi muito bom ver a nossa filha feliz. Obrigado pelo carinho e dedicação que tiveram em realizar o desejo da Luana, foi muito importante para ela e para nós, jamais vamos esquecer e ficaremos gratos, de coração cheio em ver a nossa filha feliz. Obrigado a todos os envolvidos.

– Pais da Luana.

“Fiquei emocionada com a beleza de Coimbra e fui surpreendida pelo cantor André Sardet que chegou ao pé de mim a tocar e a cantar a música “Gosto de ti” e no fim ofereceu-me o tablet e a caneta, em nome da Make-A-Wish. Foi um momento único que ficará na minha memória para sempre. Fiquei muito feliz! Obrigado do coração a todos vós!

– Luana, 12 anos.

“Foi o enquadramento perfeito, a família estava muito entusiasmada e a Luana muito surpreendida e feliz. Depois de algumas canções e conversas o desejo foi entregue pelo Sardet à Luana! Os olhos da Luana brilharam ao receber o tão aguardado tablet com uma caneta para os desenhos, ainda por cima de um dos seus ídolos. Agradeceu muito, estava ansiosa por ir para casa e experimentar o seu novo equipamento.”

– Voluntário Make-A-Wish.

Passado alguns meses depois da realização do desejo, a Luana partilhou alguns desenhos que tinha feito com o seu novo tablet, um em especial do dia da realização do seu desejo onde fez um auto-retrato através de uma das fotografias tirada neste dia mostrando o seu talento inato com um agradecimento à Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao André Sardet por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Fidelidade


Contador de Desejos

1 9 8 4