A Make-A-Wish tem a receita para os melhores sonhos de Natal

É muito simples! Basta que “adicione uma mão cheia de esperança“, “junte gargalhadas a gosto“, “misture alegria“, “envolva bem toda a diversão” e, por fim… “polvilhe com sorrisos“!

Com mais de 1300 desejos realizados desde 2007, a Make-A-Wish quer continuar a transformar vidas, um desejo de cada vez! Através das estrelas de Natal é possível contribuir para a realização de desejos a crianças gravemente doentes.

As estrelas de Natal já estão disponíveis na nossa loja online para encomenda ou se preferir, conheça os Parceiros/locais onde pode encontrar as estrelas Make-A-Wish:

As estrelinhas Make-A-Wish estão disponíveis nas papelarias Note!, nas Áreas de Serviço BRISA, nos ginásios Holmes Place, nas Áreas de Serviço e Cafetarias Restaurante EUREST e nas lojas Seaside.

 

A Make-A-Wish convida todas as famílias a juntarem-se à mesa e a partilharem sonhos: os que voam na imaginação de cada um e os que se materializam com os ingredientes certos. O objetivo é, através das estrelas de Natal, celebrarmos juntos o poder da imaginação e, ao mesmo tempo, contribuir para a realização de desejos a crianças Make-A-Wish.

Cada estrela corresponde ao donativo mínimo de 1€ e estão disponíveis 5 modelos diferentes.

A TOTALIDADE do valor angariado com as estrelas de natal reverte para a Realização de Desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

Ao acreditarmos que o impacto da realização de desejos é uma experiência verdadeiramente transformadora, a escolha do rosto da campanha recaiu sobre uma criança que já realizou o seu desejo!

O desejo da Leticya foi realizado em agosto de 2019. Em outubro de 2019, é a Leticya quem ajuda a Make-A-Wish a preparar a receita para os melhores sonhos de Natal!

E porque cada desejo, à semelhança da confeção de uma receita, tem momentos, segredos e pequenas histórias invisíveis, lançamos pela primeira vez o Making Of da Campanha que espelha a felicidade, dedicação e envolvimento da família e de toda a equipa no dia das filmagens!

Assista ao Making Of

A Make-A-Wish agrade aos parceiros que contribuíram para tornar esta Campanha Possível!

 

Partilhamos convosco algumas ideias desenvolvidas para actividades em empresas…

Para Encomendas da sua empresa basta enviar o pedido para info@makeawish.pt

 

Outras formas de ajudar a Make-A-Wish este Natal…

Gift-A-Wish

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

16 etiquetas presente De/Para

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Make-A-Wish, acreditamos no poder transformador que cada desejo pode ter na vida de uma criança/jovem gravemente doente e por isso, TUDO É POSSÍVEL!

Para mais informações sobre como se pode envolver com a Make-A-Wish este Natal, basta enviar um email para info@makeawish.pt .

REALIZAR DESEJOS FAZ BEM!

FELIZ NATAL!


Contador de Desejos

1 9 7 0