O Marco gostava de conhecer a Disneyland Paris!

O Marco tem 10 anos e sonhava poder conhecer a Disneyland Paris. Realizámos o seu grande desejo e o Marco passou uns dias mágicos na Disney na companhia daqueles cuja presença tornou este desejo ainda mais especial: a sua família!

Sobre esta grande experiência, o Marco contou-nos: “…eu adorei todas as diversões, pois eram muito giras…”. Ainda assim houve uma que se destacou, a Peter Pan’s Flight, onde a bordo de um navio pirata voou até à Terra do Nunca.

“Eu adorei a Disneyland Paris, foi muito divertida, valeu muito a pena e obrigada por me levarem lá”, disse-nos o Marco.

Se já é um rapaz muito sorridente, ao ver o seu desejo realizado não conseguiu parar de sorrir – em todas as fotografias que recebemos o Marco tem um sorriso de orelha a orelha!

Um especial agradecimento ao Hotel Real Parque pelo seu apoio no desejo do Marco. Muito Obrigada às escolas que participaram nas atividades de Natal 2017, inserido no Programa Make-A-Wish Vai À Escola. Graças ao seu apoio conseguimos realizar desejos como o do Marco!

As inscrições para este ano já estão abertas. Saiba tudo em: www.makeawish.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4