DOUGLAS & Make-A-Wish

COMUNICADO DE IMPRENSA

DOUGLAS & MAKE-A-WISH JUNTAS ESTE NATAL

PARA CONCRETIZAR DESEJOS

Este Natal, a Douglas acredita na concretização de desejos e, em conjunto com a Make-A-Wish, pretende realizar os de algumas crianças e jovens (entre os 3 e os 18 anos) que sofrem de doenças que colocam a sua vida em risco, apoiadas por esta instituição.

Atualmente, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. Para uma criança que se encontra gravemente doente, esta concretização tem o poder de impulsionar a esperança, que é o valor mais precioso que se pode proporcionar.

A Douglas lança, assim, uma coleção de 6 postais com imagens da sua campanha Do It For You e frases de mães que já viram os seus filhos concretizar os seus desejos, com a ajuda da Make-A-Wish. Na compra deste conjunto de postais de Natal, em qualquer loja Douglas pelo país, por 1€, o valor angariado reverte, na totalidade, a favor desta instituição, com o objectivo de realizar ainda mais desejos às crianças e jovens que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

“Seria impossível ficar indiferente a uma parceria com a Make-A-Wish, tivemos finalmente a oportunidade e o momento que nos permite contribuir para que a fundação possa continuar a desempenhar o seu papel “gigante” de fazer sorrir quem mais precisa. A Douglas sente-se privilegiada por ter uma contribuição activa nesses momentos de sorriso pleno de crianças e jovens. Sonhar é o que nos permite chegar mais longe sempre e queremos acreditar que o produto sujeito desta parceria transmita isso mesmo, sonho e vontade de cuidar”, afirma Liliana Batalha, Directora de Marketing da Douglas Portugal.

Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish declara “Tenho o maior orgulho nesta parceria entre a Make-A-Wish e a Douglas que permitirá à Make-A-Wish chegar a muito mais pessoas, dando a conhecer a sua missão através de um produto incrível, muito feminino e cheio de bom gosto onde encontramos alguns testemunhos de mães que viram o desejo dos seus filhos realizado, ao mesmo tempo que contribui para a realização de desejos a crianças e jovens com doenças que colocam a sua vida em risco.”

Com esta parceria, a Douglas quer viver este Natal com emoção e solidariedade, trazendo alegria e esperança às crianças e famílias Make-A-Wish, na concretização dos seus desejos.

 

SOBRE A DOUGLAS

A Douglas é um dos principais retalhistas da indústria europeia de produtos de beleza, com cerca de 2.500 perfumarias e lojas online de grande crescimento em 19 países europeus. No ano fiscal de 2016/17, a empresa gerou vendas na ordem dos 2,8 mil milhões de euros. Todos os dias, cerca de 20 mil consultores de beleza procuram tornar os seus clientes ainda mais bonitos e, como consequência, mais felizes. A Douglas possui um portefólio de cerca de 35 mil produtos de elevada qualidade, da área da perfumaria, cosmética decorativa e produtos para o corpo. Presta um serviço de consultoria de excelência e possui um leque variado de serviços específicos, sendo uma das principais empresas no mercado dos produtos de beleza – tanto online como em lojas físicas.

Para mais informações: www.douglas.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4