O Cesário gostava de ter um computador com sistema de gravação

O Cesário tem 16 anos e uma das suas grandes paixões é a música. Toca piano e guitarra e por isso o seu grande desejo sempre esteve relacionado com música. 

Partilhou com as suas voluntárias que gostava de ter um computador com sistema de gravação. Para o surpreender, as voluntárias escolheram um estúdio de gravação para cenário do seu desejo, onde passaram toda a tarde juntamente com a família do Cesário.

Durante o dia no estúdio, o Cesário teve a oportunidade de aprender todos os passos e técnicas de produção e gravação para poder utilizar da melhor maneira o seu próprio “estúdio de gravação” em casa. Surpreendeu ainda tudo e todos ao tocar guitarra com um miniconcerto. Depois de muito divertimento, lancharam um bolo decorado com um piano e foi realmente, um dia repleto de alegria e bons momentos!

Ao terminar o dia, teve ainda mais uma surpresa e recebeu bilhetes para um jogo do seu clube preferido, o Benfica! Mas, quando chegou a casa teve a maior surpresa de todas e tinha à sua espera o computador com sistema de gravação que tanto queria!

“O Cesário adorou a surpresa, adorou o estúdio e perceber como se grava a música e como funciona tudo. Via-se nos seus olhos, o brilho de felicidade. Ficou mesmo muito feliz e nós também.”

-Voluntárias Make-A-Wish.

“Obrigado a toda a equipa pela colaboração e esforço para que o desejo do Cesário se realizasse. Obrigado, de novo à Make-A-Wish por todo o trabalho e por tudo o que fizeram pelo Cesário.”

-Família do Cesário. 

Um agradecimento especial ao Toy, ao DreamCatcher Studios, ao Miguel Rijo e ao Mário Mata e por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Ativdade World Wish Day | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4