O Ed gostava de ir a Liverpool e conhecer o mundo dos Beatles

O Ed é, provavelmente, o maior fã dos Beatles que alguma vez vão conhecer – não há facto ou curiosidade sobre a banda britânica que lhe escape, nem músicas que lhe despertem tanta felicidade.

Quando chegou o momento de escolher o seu desejo Make-A-Wish, não restavam quaisquer dúvidas. Sempre muito assertivo, preparou uma apresentação PowerPoint criativa para as suas voluntárias, repleta de imagens dos Beatles e locais icónicos de Liverpool, por onde esta banda passou. Foi fácil de perceber qual era o seu maior desejo e a Make-A-Wish pôs mãos à obra para tornar os planos do Ed realidade!

Assim, o Wish Kid partiu em direção a Liverpool, com a sua família, para viver quatro dias inesquecíveis. Nesta aventura, o Ed pôde regressar à década de 60 e percorrer a casa de uma das bandas mais importantes e influentes da história da música, sentindo-se uma verdadeira rock star.

Assim que chegou ao aeroporto, o Ed foi surpreendido por uma das suas voluntárias, que lhe entregou um livro personalizado com o seu itinerário para a viagem e com espaço para registar as suas memórias favoritas.

Apesar de serem recebidos com chuva no primeiro dia, nada podia parar o entusiasmo desta família, que partiu logo para a descoberta, experimentando novos restaurantes e conhecendo as redondezas do hotel.

No dia seguinte, a manhã acordou com o sol a brilhar – o dia perfeito, para percorrer o itinerário pensado ao pormenor. Começaram por visitar o centro de Liverpool, conheceram China Town e passearam à beira do rio. Também fizeram a tour Hop-On, Hop-Off, ficando a conhecer vários dos locais emblemáticos do percurso dos Beatles e tiraram uma foto com a famosa estátua da banda, tal como Ed pedira no seu desejo.

O itinerário desta viagem especial também contou com as ideias dos colaboradores do Yotel (UIP), que participaram no Wish Challenge, uma das atividade de team building da Make-A-Wish, contribuindo para enriquecer os dias do desejo do Ed. Entre os vários insights, sugeriram a visita ao “Liverpool Beatles Museum”, assim como o bar dos Beatles, e a família adorou!

“Era um museu muito completo e muito bem organizado. À porta perguntaram-nos se precisávamos de tradutor e claro que não precisámos – tínhamos connosco o melhor contador da história dos Beatles.”

– Família do Ed

Nos últimos dias, ainda conseguiram visitar o Estádio de Liverpool e provar um verdadeiro pequeno-almoço à moda inglesa. Quando chegou o último dia, ninguém queria deixar esta cidade histórica, onde foram tão felizes e construíram memórias inesquecíveis.

“Claro que o Ed não podia ficar mais contente. Regressámos com muitas histórias para contar e foram 4 dias sem explicação. Aproveitamos ao máximo e, mais importante, o Ed adorou e divertiu-se. Somos uma família muito afortunada. Obrigado Make-A-Wish por uma viagem sensacional e pela experiência!”

– Família do Ed

Ao regressar ao Porto, o Ed voltou a ser surpreendido com as suas voluntárias que lhe ofereceram uma t-shirt com uma foto sua com os Beatles – a forma perfeita de terminar a viagem!

“Foi maravilhosa a partilha que a família foi fazendo da viagem. A alegria do Ed foi fenomenal! Esta Wish Journey foi muito especial – nunca me vou esquecer dos momentos virtuais que partilhámos, no apoio ao FCP e, acima de tudo, a alegria do dia do desejo. Obrigada, Make-A-Wish, por tornarem tudo isto possível!”

– Voluntária Make-A-Wish

Muito obrigada, Hotéis UIP, por terem participado na ação de Wish Challenge da Make-A-Wish e por apadrinharem o desejo do Ed.

Desejo apadrinhado por: Hotéis UIP


Contador de Desejos

2 0 4 2