O Pedro gostava de ter um setup gaming

O Pedro, um jovem cheio de energia e alegria, sempre soube exatamente o que queria para o seu desejo.

Com uma comunicação fácil e um sorriso contagiante, revelou aos voluntários da Make-A-Wish Portugal o seu desejo de ter um PC gaming topo de gama, para se divertir e desafiar os amigos nos jogos que tanto adora.

Realização do Desejo

O dia tão esperado começou com um pequeno-almoço especial em casa, onde os voluntários fizeram uma vídeo chamada para convidar o Pedro a juntar-se a eles numa aventura emocionante. O destino? Um kartódromo com uma surpresa especial: uma partida de Lasertag!

O entusiasmo do Pedro era mais do que evidente, pois adora atividades com adrenalina!

A diversão continuou com uma refeição em família, onde todos desfrutaram das suas iguarias favoritas, incluindo as famosas francesinhas e bitoques. Mas o momento mais especial estava reservado para o final.

Na última refeição, o Sr. Guilherme do café, apresentava uma “sobremesa” muito especial, era o computador gaming que o Pedro tanto queria! Os olhos do Pedro brilhavam com a chegada do seu grande desejo!

Impacto do Desejo

Foi um dia extraordinário e com muita emoção. A Joana e o Luís foram espetaculares. Na companhia deles e da família foi possível proporcionar, ao Pedro, um dia muito bonito e muito feliz. Ele ficou radiante com tudo, desde o pequeno-almoço, à atividade da manhã, ao almoço com todos, e, claro ao ponto alto do dia com a entrega do computador que ele tanto queria.”

– Mãe do Pedro.

“Queria agradecer aqueles que me apoiaram nesta caminhada difícil. Saber que tenho sempre alguém presente é uma coisa sem palavras para explicar e ainda a Make-A-Wish ter a capacidade de realizar estes desejos das crianças e adolescentes é muito bom. Traz alegria, confiança e motivação para continuar de cabeça erguida e nunca desistir!!”

– Pedro, 16 anos.

“Quero assim demonstrar a nossa enorme gratidão por tudo o que fizeram, por tornarem o nosso dia tão especial, pois o sorriso e alegria do Pedro encheu-nos a todos o coração. O Vosso trabalho é fabuloso. Muito, muito OBRIGADO por tudo!!!”

– Mãe do Pedro.

Muito obrigada, Caixa Geral de Depósitos por terem apadrinhado este desejo. Um agradecimento especial ao Kartódromo de Vila Real, à Casa lapão e à Hora da festa por todo o apoio na realização do desejo do Pedro.

Desejo apadrinhado por: Caixa Geral de Depósitos


Contador de Desejos

2 0 0 1