Participe no MOVE FOR WISH KIDS!

O MOVE FOR WISH KIDS desafia a comunidade, as escolas e as empresas a moverem-se, enquanto contribuem para realizar desejos!

Sob o tema “A Energia que nos Move”, o MOVE FOR WISH KIDS regressa para envolver a comunidade (famílias, amigos, escolas e empresas). Esta iniciativa convida todos os portugueses a moverem-se pela realização de mais desejos e para ajudarem a Make-A-Wish a chegar a mais crianças elegíveis.

O MOVE FOR WISH KIDS é um movimento solidário que promove o bem-estar, a prática de desporto, a partilha de momentos de lazer, mas também a generosidade e a solidariedade, levando força, alegria, esperança e energia às crianças Make-A-Wish. 

Pode participar de diferentes formas:

Aceda à Montra Solidária e escolha o seu Kit individual ou familiar:

A energia que nos MOVE por mais desejos realizados

Quer seja um passeio ao ar livre, sozinho ou em família, um team building com colegas ou uma simples corrida à beira-mar, ao participar neste movimento solidário, está a levar força, alegria e esperança a crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

Para participar, só precisa de aceder à Montra Solidária e, através de um donativo, poderá receber o seu kit MOVE FOR WISH KIDS.

Use a pulseira, dorsal e saco MOVE FOR WISH KIDS e partilhe nas redes sociais com #moveforwishkids, identificando a @makeawishportugal. (No caso de ter conta pública, a Make-A-Wish poderá divulgar a sua partilha). Mova-se pela Make-A-Wish!

O MOVE FOR WISH KIDS é uma das formas de celebrar o Aniversário Internacional da Make-A-Wish, também conhecido como World Wish Day, e prolonga-se de forma a comemorar também o Dia da Criança.

O poder transformador de um desejo nunca acaba e energia que nos move também não, por isso, continuamos a poder mover-nos sempre para apoiar a realização de desejos através do MOVE FOR WISH KIDS.

Kit MOVE FOR WISH KIDS 2023 - saco, pulseira e dorsal

Aceda à Montra Solidária e escolha o seu Kit individual ou familiar:

Com a participação dos MOVERS nas edições anteriores, já realizámos 12 desejos!

A energia que MOVE as Escolas, transforma vidas

Para além do convite à comunidade, as Escolas de todo o País também estão a participar nas celebrações através do Programa Make-A-Wish Vai À Escola.

Consulte todas as informações do regulamento no site do Programa Make-A-Wish Vai À Escola em: www.makeawishvaiaescola.pt

(Consulte o período de inscrições em vigor diretamente no site www.makeawishvaiaescola.pt)

“Quando te moves, fazes o mundo mover e quando juntamos a nossa energia, mais desejos são realizados!”


Contador de Desejos

1 9 8 4