A Hemilly gostava de ter um tablet

A Hemilly é uma princesa de 4 anos.

Nas conversas com as suas voluntárias falava muito da Princesa Sofia e da Princesa Elsa da Disney, as suas favoritas.

Gosta muito de animais, sobretudo os gatos e os cães. Adora desenhar, pintar e costuma desenhar muito a sua família, gatos e borboletas – é uma grande artista!

Para além das suas criações, também gosta muito de brincar com os seus nenucos.

“A Hemilly é uma criança super energética! Sempre com alguma coisa para nos contar nas videochamadas. Percebemos que o seu desejo era ter um tablet cor-de-rosa (a sua cor favorita) – para jogar e fazer os seus desenhos.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, a Hemilly transformou-se numa princesa no Portugal dos Pequenitos, com direito a vestido e tudo!

“Sempre muito animada, ficou ainda mais alegre quando recebeu o seu fato de Princesa Elsa, que vestiu orgulhosamente e nunca mais o quis tirar. Durante a visita, estava muito divertida a visitar as casinhas, sentia-se uma gigante dentro delas.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No final da visita, já se notava o cansaço na Hemilly, mas quando descobriu o embrulho que tinha o seu nome, ficou tão entusiasmada que não parava de saltar!

“Foi muito engraçado, porque já estava um pouco cansada, mas quando viu o tablet, não parava de pular de felicidade! Ficou muito feliz e agradeceu-nos com um abraço gigante. Foi muito emotivo e uma sensação única realizar este desejo à Hemilly e ver a sua felicidade tão genuína.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Agradecemos muito à Make-A-Wish e às voluntárias Manuela e Graça por todo o afeto e carinho demonstrado com a Hemilly, desde o dia em que nos conhecemos até ao dia da realização do seu desejo. A Hemilly está muito feliz e nós também. A Make-A-Wish faz um trabalho excecional com as crianças como a Hemilly, levando muita alegria. Muito obrigada.”

– Pais da Hemilly.

Um agradecimento especial ao Hotel IBIS Coimbra e ao Portugal dos Pequenitos por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai À Escola: Atividade de Natal


Contador de Desejos

1 9 8 4