Consigne o seu IRS

A Consignação do seu IRS é fácil, não tem custos e realiza desejos!

Nota: A designação da Make-A-Wish Portugal é Fundação Realizar um Desejo!

COMO E QUANDO CONSIGNAR O MEU IRS?

Em 2022 a Consignação do seu IRS pode ser feita até dia 31 de março ou durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho.

A CONSIGNAÇÃO TEM ALGUM CUSTO PARA MIM OU RECEBO MENOS DE IRS?

Não. A consignação dos 0,5% do seu IRS não tem qualquer custo ou perda de benefício fiscal.
Este valor pertence ao conjunto de impostos do Estado, ou seja, caso opte por não consignar os 0,5%, é o Estado que decide por si onde vai aplicar esta percentagem.

COMO POSSO FAZER A CONSIGNAÇÃO DO MEU IRS?

Para o Seu IRS Contribuir para Transformar vidas a crianças e jovens com doenças graves, através da Realização de desejos basta ir ao Portal das Finanças e preencher os dados para a Consignação do IRS à Fundação Realizar um Desejo através do NIF: 509 196 853Ao entrar no Portal das Finanças, tem uma ligação direta para a área da consignação do IRS e do IVA.

1. Aceda a Serviços ➡️ 2. Dados Pessoais Relevantes ➡️ 3. Comunicar Entidade a Consignar IRS/IVA ➡️ 4. Escreva o NIF da Make-A-Wish: FUNDAÇÃO REALIZAR UM DESEJO: 509 196 853

PORQUE DEVO DOAR O MEU IRS À MAKE-A-WISH?

Ao ajudar a Make-A-Wish, está a contribuir para que Juntos possamos realizar desejos a crianças e jovens, dos 3 até aos 17 anos, que sofram de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, levando-lhes força, alegria e esperança numa das fases mais complicadas das suas vidas.

Para uma criança Make-A-Wish, um desejo significa esperança.
E a esperança, começa consigo.

DATAS IMPORTANTES | IRS 2022

Até dia 15 de fevereiro: confirme e/ou atualize a composição do seu agregado familiar.

Até 25 de fevereiro: verifique e complete a informação das suas faturas e as dos seus dependentes para beneficiar das deduções no IRS de 2021, bem como da eventual afetação à atividade empresarial e profissional.

Até 31 de março: pode indicar previamente, até 31 de março, a entidade à qual pretende consignar o IRS, antes do prazo da entrega de rendimentos.

De 1 de abril até 30 de junho: Decorre o período de entrega da declaração de IRS, através do Portal das Finanças e pode consignar o seu IRS.

Em 2022 a Consignação do seu IRS pode ser feita até dia 31 de março ou durante o período de entrega do IRS, entre 1 de abril e 30 de junho.

CONSULTE O PASSO A PASSO:

Muito Obrigada por Consignar o Seu IRS à Make-A-Wish Portugal – Fundação Realizar Um Desejo!

A Make-A-Wish agradece a todos os parceiros que tornaram possível a Campanha de Consignação do IRS: Nervo Agency, Take it Easy Film, à Guel Audiovisuais, e à embaixadora Cláudia Vieira, bem como ao Zé Maria, à Eva e ao Diogo por serem crianças excepcionais e a todos os envolvidos que embarcaram nesta “viagem Make-A-Wish”.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

Conheça as histórias de Desejos Realizados!


Contador de Desejos

1 6 0 2