O Misael gostava de ter um tablet para falar com a família em Angola

O Misael adora animais, principalmente os do mundo aquático!

Tem apenas 3 anos e já sabe muito sobre peixes! Os seus favoritos são os tubarões, sendo o Baby Shark um dos temas que gosta mais de dançar.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que tinha muitas saudades de casa, por isso, como desejo pediu um tablet para poder falar com a sua família de Angola e também jogar os seus jogos favoritos e fazer as suas pesquisas sobre o reino animal.

“Ao longo das visitas, percebemos que o Misael também adorava carrinhos e que os vídeos, jogos e músicas o ajudavam muito a alegrar os seus dias de tratamentos no hospital. Sem dúvida no dia do desejo teríamos de incluir o seu animal favorito, os tubarões.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No dia do desejo, o Misael e a família tiveram oportunidade de visitar o Oceanário de Lisboa.

“O Misael estava muito atento a tudo o que via e é realmente impressionante porque ele sabe muito sobre os peixes. No início da visita estava um pouco tímido, mas depois conseguimos roubar-lhe um sorriso enorme!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Para além da visita, o Misael e a irmã receberam uma surpresa, uns fatos de tubarões que não hesitaram em experimentar!

“Ficaram radiantes com os fatos! Estavam adoráveis, dois tubarões ternurentos a passear no meio dos outros peixes no oceanário. Foi muito divertido!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Durante o almoço, foram todos surpreendidos por uma Pirata que veio alegrar ainda mais o dia do Misael, pois trazia o seu tão aguardado tablet!

“É com muita satisfação, alegria, que agradecemos a toda equipa da Make-A-Wish Portugal pelo carisma, simpatia, empatia, por tudo que fizeram na realização do desejo do Misael! Foi um dia memorável, inesquecível, de muita alegria e bastante feliz, obrigada por tudo!”

– Mãe do Misael.

“Foi uma risota, a pirata foi fantástica! Ficaram todos muito animados e estávamos numa festa autêntica com toda a gente na maior das diversões, a cantar e a dançar! Quando o Misael recebeu o tablet, ficou ainda mais entusiasmado e mal podia esperar por ir para casa para o experimentar! Temos a certeza que foram momentos muito especiais para toda a família e também para nós voluntárias que ficamos de coração cheio em ver estes sorrisos genuínos.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Oceanário de Lisboa e à Funtoche por toda a disponibilidade na realização do desejo do Misael.

Desejo apadrinhado por: STUART


Contador de Desejos

1 9 7 0