Corrida Karting Solidária for Wish Kids | 2022

Com o objetivo de contribuir para a realização de desejos, a 2ª edição da Corrida Karting Solidária for Wish Kids acontece já no próximo dia 8 de maio, às 15h00, no Kartódromo de Leiria!

Este Evento Solidário, que teve uma primeira Edição em 2021 e contou com 34 pilotos em pista, será novamente promovido pela Linksport em parceria com a Fundação AGEAS e Kartodrómo dos Milagres em Leiria, tendo por objetivo além da diversão garantida, contribuir para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Corrida Karting Solidária for Wish Kids poderá acolher até um máximo de 22 participantes em cada uma das 3 Corridas que iremos criar: 15h, 15h30 e 16h.

#PRO #AMATEUR #FUNDAÇÃOAGEAS. Os treinos cronometrados terão a duração de 5 minutos, os quais antecedem a corrida que terá uma duração de 25 minutos. Este evento é possível graças ao Kartódromo de Leiria que, espontaneamente, decidiu apoiar a causa e prontamente disponibilizou o espaço para a realização de um evento de karting de cariz solidário. 

O valor angariado pelas inscrições no evento, reverte para a Make-A-Wish Portugal que tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, levando-lhes momentos de força, alegria e esperança. 

Todos os interessados em participar, deverão formalizar inscrição através de tsoares@linksport.pt ou 918263132. Custo de participação: 40€ com 70% do valor a reverter em beneficência da Fundação Make-A-Wish Portugal.

A Make-A-Wish agradece aos Parceiros que tornam a Corrida Karting Solidária for Wish Kids 2022 possível! Na edição anterior, em 2021, transformámos a vida da Leonor através da realização do seu maior desejo, levando-lhe força, alegria e esperança! Conheça AQUI o desejo da Leonor.

O desejo da Leonor foi apadrinhado pelo evento Corrida Karting Solidária for Wish Kids 2021

NOTA: Todos os pilotos que pretendam contribuir para a causa mas não possam estar presentes neste dia, poderão realizar donativo de qualquer valor através de transferência bancária: IBAN PT50 0033 0000 4538 7147 7810 5. 

Todos os donativos recolhidos, serão entregues no próprio dia da corrida, por transferência bancária à Make-A-Wish Portugal, no ato de entrega das taças de participação para os 3 melhores classificados de cada Categoria.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4