Eu gostava de ter um telemóvel

As nossas voluntárias confidenciaram-nos que começaram o dia do desejo “ansiosas e com grandes expectativas” e que foram todas ultrapassadas! Mágico, feliz e cheio de emoções é como nos descreveram tudo o que aconteceu no grande dia do nosso wish kid.

O encontro estava marcado com a família à porta da academia e para grande surpresa nossa, vinham todos preparada para a surpresa, com material de boxe, incluindo os avós – super divertidos e amorosos – do nosso wish kid. Assim, todo o cenário foi elaborado para o surpreender e fomos bem-sucedidas! Com a cumplicidade do Sérgio encenámos o combate do ano entre as voluntárias e o prémio era… O Samsung que tanto desejava! Acabámos por deixar a família a conviver no restaurante favorito, o honest greens, com a colaboração de mais uma Ana. E no final… A família fez questão de nos dizer que agora, também fazíamos parte daquela família!

– Voluntárias Make-A-Wish.

*A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens e/ou mais informações que comprometam a identidade da criança e/ou família.

Um agradecimento especial à Associação Jorge Pina e ao Restaurante Honest Greens do Parque das Nações por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SAMSUNG


Contador de Desejos

1 9 8 4