O Daniel gostava de ter uma Nintendo Switch

O Daniel tem 9 anos e videojogos são com ele!

É um craque em todo o tipo de jogos, mas adora os virtuais, principalmente o FIFA porque é fã de futebol. Partilhou que o seu grande desejo era ter uma consola Nintendo Switch para poder jogar onde quisesse, principalmente para se entreter no hospital, enquanto está nos tratamentos.

O seu clube favorito é o Sporting, partilhou com a voluntária. No dia do desejo, o Daniel foi surpreendido pela Make-A-Wish!

O cenário do desejo foi num jogo do Sporting, no estádio de Alvalade! Nem queria creditar que estava mesmo no estádio do seu clube preferido. A emoção era muita, mas ainda tinha outra surpresa à sua espera.

“Apesar de não falar muito foi mais do que evidente a alegria de estar com a família num estádio de futebol! Vibrou, com os dois golos de cachecol no ar.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No final do jogo, tinha recebe um presente embrulhado, o que seria aquela caixa embrulhada?

“Rasgou o papel de embrulho num segundo e lá estava ele, um sorriso enorme com muitos “obrigados”, seguidos de abraços apertados à tão aguardada Nintendo Switch, a consola que tinha pedido para poder jogar em qualquer lugar. Ficámos de coração cheio e sabemos que fará toda a diferença no dia a dia do Daniel.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Sporting Clube de Portugal por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SAMSUNG


Contador de Desejos

1 9 8 4