A Leonor gostava de ser a Princesa na sua festa

A Leonor tem 4 anos e é uma verdadeira artista, apenas com 2 anos pediu uma guitarra e adora tocá-la. Tem vários instrumentos de brincar. Quando ouve música, reconhece imediatamente os instrumentos e acompanham as melodias, diz que quando for grande quer tocar violino!

Quando conheceu as voluntárias partilhou um desenho onde explicava que gosta muito de cantar e dançar, principalmente ao som do Panda e os Caricas e da Xana Toc Toc! O filme Frozen, é o seu preferido, um dia gostava de conhecer a Princesa Elsa, a Princesa Ana e o Olaf!

“O processo de captação do desejo foi muito interessante na medida em que tivemos as duas tempo de qualidade onde íamos “construindo” o desejo da Leonor com base nas coisas que ela mais gosta, até fizemos um cartaz que depois partilhámos com as voluntárias.”

– Mãe da Leonor.

As voluntárias, com o apoio da família, foram preparando tudo para que o dia da Leonor fosse mesmo especial!

No grande dia, a Leonor entrou no salão onde viu tudo decorado com o tema do seu filme favorito, Frozen! Nem podia acreditar! O dia resumiu-se a muitas danças e brincadeiras com as suas Princesas favoritas, a Ana e a Elsa e ainda o Cristoff que vieram diretamente de Arendelle para a festa da Leonor!

No final, a Leonor tornou-se uma Princesa oficial, com a coroação real pelas Princesas Ana e Elsa.

“O dia da realização do desejo foi um dia muito especial, não só para a Leonor como para nós, os irmãos, os primos e todos os que puderam estar presentes. A Leonor inicialmente estava cheia de vergonha, mas quando nos deram o vestido da Princesa Elsa, ela disse que queria experimentar com a cabeleira e já estava mais à vontade, dançava e cantava!”

– Mãe da Leonor.

“A Leonor adorou as brincadeiras, eles tinham sempre algo novo para se divertirem o que foi bastante positivo! Todos gostaram, até os irmãos que são mais velhos faziam os jogos de música, aquele do descongela e dançavam. Nunca tínhamos conseguido fazer uma festa de aniversário assim para Leonor, foi mesmo uma luz enorme, com momentos realmente únicos.”

– Mãe da Leonor.

“O momento mais especial foi quando a Leonor se abraça a mim com muita força e diz: “Vê, Mãe?! Eu disse que as Princesas existiam, estamos com as Princesas verdadeiras!” com aquela certeza toda que sabe que os “crescidos” não acreditam, mas ela sempre acreditou, e realmente tinha razão o que nos deixou o coração cheio.”

– Mãe da Leonor.

“Hoje, passado um mês e pouco, relembramos este dia com muito carinho, ainda hoje gosta de usar a coroa, o vestido e os sapatinhos como uma Princesa de verdade. É mesmo muito engraçado a forma como ela vive esta magia e acho que este dia contribuiu bastante para que ela se sentisse especial, porque era um dia focado na Leonor e em tudo o que ela mais gosta.”

– Mãe da Leonor.

Como adora música, no dia do desejo, a Leonor teve também oportunidade de ter uma artista a tocar o violino, um dos seus instrumentos preferidos!

“Já tive a oportunidade de dizer a uma mãe que tinha um filho na mesma situação que a Leonor, e perguntei se ela já se tinha inscrito e aconselhei falando um pouco da experiência que nós tivemos, é algo transformador poderem oferecer ao filho a realização de um desejo, de uma forma muito mais envolvente com outros detalhes que nós à partida não nos íamos lembrar porque se calhar nem sequer estamos com essa disponibilidade, e a Make-A-Wish consegue isso mesmo.”

– Mãe da Leonor.

“Foi engraçado também porque mesmo nós pais, fomos um pouco surpreendidos porque nós sabíamos um bocadinho o que ia acontecer, mas não tínhamos total conhecimento de como. O sítio lindíssimo, a sala como estava montada, foi ótimo! Obrigada, mesmo!”

– Mãe da Leonor.

Um agradecimento muito especial ao Hotel Real Palácio (Grupo Hotel Real), à Funtoche e à Les Thèmes por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: UNIKE Jewllery | BlueBird


Contador de Desejos

1 9 8 4