A Miriam gostava de ter um quarto de Princesa cor-de-rosa

A Miriam tem 8 anos e adora o mundo das Princesas!

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou a sua paixão pelo mundo Disney, sobretudo do seu filme favorito, Frozen.

Segundo a Miriam, nos tempos livres adora ouvir música e brincar, brincar com Ken’s e pintar com todas as cores possíveis!

O grande desejo da Miriam era ter um quarto só para si, pois já se sente suficientemente crescida para dividir o quarto com os manos.

Nas várias visitas online, a Miriam começou a desenhar o seu quarto ideal com as voluntárias: cor-de-rosa era a cor principal que não podia faltar! E claro, unicórnios e livros para pintar e desenhar, um dos seus hobbies favoritos.

No dia do desejo, as voluntárias colocaram mãos à obra!

“Nós voluntárias íamos montando as peças mais simples, e as restantes ficaram para quem percebe do assunto. Estava tudo a compor-se, até o sol já espreitava da janela num dia que começou por ser cinzento.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Depois chegou a parte da decoração do quarto! Mesa para aqui, boneco para ali, iluminação, quadro na parede, unicórnios, unicórnios e mais unicórnios por todo o lado, tal como a Miriam tinha idealizado.

“Quando estávamos a terminar, enviámos um vídeo à Miriam da sua fada preferida, a dizer que tinha uma mega surpresa à sua espera em casa! Passado uns 10 minutos, a Miriam já estava em casa empolgada para saber do que se tratava a surpresa!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Como era uma ocasião especial, as voluntárias entregaram um vestido de fada para a Miriam vestir na grande inauguração.

“Ficou deliciada com o vestido, mas assim que abriu a porta do seu novo quarto não conseguia parar de sorrir com um ar surpreendido ao mesmo tempo! O quarto ficou totalmente renovado com todas as coisas que ela gosta – unicórnios, barbies, um armário com vestidos de princesa e muito material para ela desenhar e pintar. Mas mais do que isso, tinha um espaço só para ela.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

As voluntárias tinham transformado um quarto frio, sem cor, numa divisão completamente saída de um arco-íris com alma, conforto e acima de tudo como a Miriam tinha imaginado.

“Pelos olhares e as palavras de emoção no momento, temos a certeza de que a Miriam vai ser muito feliz no seu novo mundo cor-de-rosa. Foi um desejo muito exigente fisicamente, mas saímos de lá com sorrisos no rosto e um sentido de missão mais que cumprida ao ver a família tão feliz!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: HAYS


Contador de Desejos

1 9 8 4