A Miriam gostava de ter um tablet

A Miriam tem 8 anos e adora sereias! Contou aos seus voluntários que gosta de nadar e imagina-se uma pequena sereia quando faz natação, é dos seus desportos favoritos!

Ao longo das videochamadas, ficou claro que o desejo da Miriam seria ter um tablet para poder brincar e distrair-se enquanto está no hospital mas nunca escondeu que adorava ter uma cauda de sereia com as cores do arco-íris que lhe permitisse nadar com ela debaixo de água.

No dia da antecipação, os voluntários entregaram à Miriam uma pista do que ia acontecer no grande dia do desejo, uma boneca Nancy Sereia…será que a Miriam adivinhou?

Para que o dia fosse inesquecível, os voluntários prepararam uma aula de natação onde ofereceram à Miriam o primeiro presente, a colorida cauda de sereia! Os seus olhos arregalados de felicidade nem queriam acreditar! Vestiu imediatamente a cauda e foi no ginásio Holmes Place que teve direito a uma aula exclusiva para sereias.

“A Miriam já vinha radiante, mas nunca pensou que fosse tão bom. Quando estava na piscina a sua felicidade era mais do que evidente, não parava de rir e a própria mãe da Miriam até se esqueceu de gravar porque estava simplesmente contente a absorver todos aqueles momentos da filha a divertir-se.”

– Voluntários Make-A-Wish.

O que a Miriam e a mãe não sabiam era que as surpresas mal tinham começado! Para tornar tudo ainda mais especial, o Teatro Politeama ofereceu bilhetes à Miriam e família para ver a peça da Pequena Sereia!

No final da peça, para grande surpresa da Miriam, a Pequena Sereia veio conhecê-la!

“Nem a Miriam, nem a família estavam à espera da surpresa. Nunca tinham ido a nada do género e adoraram, não tiravam os olhos do espetáculo. No final da peça, a Miriam teve oportunidade de conhecer a atriz, ficou fascinada só queria tocar-lhe nos cabelos para ver se eram reais!”

– Voluntários Make-A-Wish.

Quando Pequena Sereia entrega o tablet à Miriam, em nome da Make-A-Wish, o seu sorriso ainda ficou maior!

Hoje fizeram a minha filha muito feliz e a mim também! Adorámos tudo, a cauda, o teatro e todo o vosso carinho e amizade. Muito obrigada por terem realizado o desejo da Miriam. Vocês são pessoas incríveis! Espero que continuem a realizar mais e mais desejos a crianças como a minha filha. Obrigada Make-A-Wish e aos voluntários Bernardo e Maria.

– Mãe da Miriam.

Um agradecimento especial ao Clube Palácio SottoMayor | Holmes Place Portugal e ao Teatro Politeama por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Worten Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4