A Espaço Casa volta a apoiar a Make-A-Wish este Natal!

À semelhança do ano anterior, a Espaço Casa envolve-se na magia do Natal Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Este ano, pode encontrar as estrelas de Natal Make-A-Wish até dia 6 de janeiro em TODAS as lojas Espaço Casa em território nacional. O donativo associado a cada estrela reverte na totalidade para a realização de desejos a crianças Make-A-Wish.

Segundo a Espaço Casa:

“Desde o início da colaboração com a Make-A-Wish, a Espaço Casa já ajudou a transformar a vida de várias crianças com a realização dos seus desejos.

As estrelas são uma solução de presente ou elemento decorativo, que tanto pode ser colocado numa árvore de Natal, como oferta ao amigo secreto, em ações de empresas, nas escolas, através do concurso de decoração e que contribuem para realizar desejos que têm o poder de transformar vidas.

A realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver. Juntem-se às lojas Espaço Casa nesta causa e adquira já a sua estrela.”


Contador de Desejos

1 9 7 0