Este Natal, ajudar a realizar desejos ficou ainda mais fácil!

Este Natal, ajudar a realizar desejos ficou ainda mais fácil!

Este é o mote da Campanha de Natal da Make-A-Wish. Com a ajuda das protagonistas Claudia Vieira (embaixadora) e Francisca (realizou o seu desejo em 2021), o objetivo é mostrar como é simples fazer parte do sorriso de crianças gravemente doentes e que estão a aguardar a realização do seu maior desejo!

Este ano, é possível criar a sua própria Constelação onde ajuda a realizar desejos através de um donativo!

O Natal na Make-A-Wish reveste-se de imaginação, de sonhos e histórias de princesas, exploradores, gamers, artistas ou super-heróis. De uma força imbatível e uma esperança renovada. É por isso que, este ano, além das estrelas de Natal que ajudam a realizar desejos, há também uma versão digital onde é possível criar a sua própria constelação, envolvendo os amigos, a família, os colegas, a comunidade!

Porque juntos… conseguimos transformar vidas, um desejo de cada vez!

A realização de um desejo promove uma esperança sem limites e tem a capacidade de ser o ponto de viragem na forma como a criança e a família encaram a situação que estão a viver.

As estrelas de Natal da Make-A-Wish já estão disponíveis!

Convidamo-lo a fazer parte das historias de princesas encantadoras, super-heróis destemidos, gamers aventureiros, exploradores curiosos ou artistas sonhadores!

O seu donativo contribuirá para juntos, levarmos força, alegria e esperança às 150 crianças que aguardam a realização do seu desejo.

As estrelas de Natal Make-A-Wish estão também disponíveis em vários parceiros como:
Lojas Espaço Casa  | Estabelecimentos Eurest | Perfumarias Douglas | Horto do Campo Grande | Restaurantes Origem | Ginásios Holmes Place | Lojas GMS | Áreas de Serviço Brisa Colibri

As dinâmicas das estrelas de Natal são infinitas!

Como solução de presente ou elemento decorativo, que tanto pode ser colocado numa árvore de Natal, como oferta ao amigo secreto, em ações de empresas, nas escolas, através do concurso de decoração…e que, tal como o presente solidário Gift-A-Wish, contribuem para realizar desejos que têm o poder de transformar vidas.

A Campanha de Natal da Make-A-Wish conta com o imprescindível apoio dos Parceiros:

A BAR Ogilvy junta-se novamente ao projeto da Make-a-Wish com uma ideia criativa que pretende ajudar a fazer os sonhos destas crianças brilhar como nunca. “A nossa missão junto da Make-A-Wish tem sido desde sempre ajudar a concretizar sonhos de crianças cuja “estória” de vida é uma verdadeira inspiração para todos. Com a campanha das Constelações de Natal, voltamos a responder positivamente a este desafio de tornar o Natal destes pequenos heróis ainda mais brilhante e esperamos que inspire os portugueses a ajudarem para proporcionar uma época natalícia ainda mais especial e memorável a estas crianças”, comentou Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, concluindo: “Esta é uma parceria que muito nos orgulha e que acreditamos possa fazer a diferença na vida destas crianças e das suas famílias”.

Miguel Ralha, CEO da Bar Ogilvy


Contador de Desejos

1 9 8 4