O Arthur gostava de ter um set-up gaming

O grande desejo do Arthur era ter um set-up gaming para se tornar num youtuber!

Adora ver vídeos no youtube, especialmente sobre gaming e gadgets. Um dos seus youtubers favoritos é o FGTeeV! Contou à voluntária que um dia gostava de ser como ele.

No grande dia do desejo, o Arthur pensava que ia apenas conhecer a sua voluntária pela primeira vez ao vivo, mas foi surpreendido quando percebeu que ia também ao Zoo Krazy World, onde jogou mini-golfe, um dos seus hobbies favoritos!

Depois de umas jogadas, a voluntária entregou-lhe logo 2 surpresas! Um tapete para o seu rato (mousse) e uns headphones, como os verdadeiros youtubers têm!

O que dissemos ao Artur é que eu ia conhecê-lo finalmente num sítio que ele gostasse, que tivesse mini-golfe e que ele me ia ensinar. Portanto, ele não estava nada à espera de que o desejo se realizasse naquele dia. Delirou com os headphones, experimentou-os logo e como podem ver no vídeo, até já tinha a saudação inicial como os youtubers que costuma seguir.Voluntária Make-A-Wish.

Depois do mini-golfe, o Arthur ainda teve oportunidade de conhecer alguns animais, sobretudo as cobras, às quais fez umas festinhas! Depois de entregar as primeiras surpresas, a voluntária despediu-se do Arthur e seguiu com a sua agente secreta, a mãe do Arthur para casa dele onde já estava tudo a ser preparado!

Quando o Artur chegou e viu tudo montado com as luzes, foi fantástico ver a expressão na cara dele de espanto e felicidade. Ficou de boca aberta, como se não acreditasse que aquele era o seu set-up gaming com aqueles LEDS todos , tal como tinham os youtubers que tanto admira. Queria logo experimentar tudo e não conseguia parar de pular ao agradecer à Make-A-Wish!”  – Voluntária Make-A-Wish.

“Se tivesse de aconselhar outros pais à Make-A-Wish, diria para seguirem em frente porque não é apenas a parte de darem a prenda à criança, é realizarem um sonho, é algo para os animar e manter entusiasmados. Aconselharia também, os que puderem, a ajudar a Make-A-Wish a realizar mais desejos porque isto é realmente transformador.”
– Mãe do Arthur.

Um agradecimento especial ao Zoo Krazy World por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: PERSIL


Contador de Desejos

1 9 8 4