A LinkSport junta-se à Make-A-Wish num evento de Karting Solidário

No próximo dia 2 de Outubro (sábado), pelas 17h00, no Kartódromo de Palmela, irá decorrer a Corrida Karting Solidária for Wish Kids.

O evento promovido pela Linksport e pelo Kartódromo Internacional de Palmela, conta ainda com o apoio da Fundação AGEAS e tem como objetivo contribuir para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

As vagas são limitadas e por cada inscrição no evento, para além de se divertir à grande, está a ajudar a Make-A-Wish a realizar desejos a crianças gravemente doentes.

Segundo os patrocinadores do evento: 

Corrida Karting Solidária for Wish Kids, pode acolher até um máximo de 32 participantes. Os treinos cronometrados terão a duração de 10 minutos, os quais antecedem à corrida que terá uma duração de 25 minutos.

A Fundação AGEAS fará um donativo de 500€, contribuindo desta forma para uma causa tão nobre.

Este evento é possível graças ao Kartódromo de Palmela que, espontaneamente, decidiu apoiar a causa e prontamente disponibilizou o espaço para a realização deste evento de karting de cariz solidário.

Todos os interessados em participar, deverão formalizar inscrição através de tsoares@linksport.pt ou 918263132. Custo de participação: 40€.

NOTA: Todos os pilotos que pretendam contribuir para a Make-A-Wish, mas não possam estar presentes neste dia, poderão realizar um donativo de qualquer valor através de transferência bancária:
IBAN PT50 0033 0000 4538 7147 7810 5.

Todos os donativos recolhidos, serão entregues no próprio dia da corrida, por transferência bancária à Make-A-Wish Portugal, no ato de entrega das taças de participação para os 3 melhores classificados. Esta é, sem dúvida, uma oportunidade única de contribuir para transformar vidas com a Make-A-Wish!

 


Contador de Desejos

1 9 8 4