Mês da Sensibilização do Cancro Infantil e Juvenil

Para uma criança ou jovem, que luta contra o cancro, a Esperança é Essencial.

Sabe que mais de 70% das candidaturas que a Make-A-Wish Portugal recebe são de crianças e jovens com doenças oncológicas?

É por isso que em Setembro, dedicamos o mês a todas as crianças e famílias que são verdadeiros super-heróis pela sua coragem, força e resiliência ao enfrentarem esta doença. São para nós, uma verdadeira fonte de inspiração.

A Make-A-Wish leva a estas crianças/jovens e às suas famílias, que atravessam estes momentos mais difíceis, força, alegria e esperança através da realização do seu grande desejo. Para uma criança gravemente doente, um desejo significa esperança e ajudar mais crianças a encontrar esperança, a senti-la, é algo que todos nós temos o poder de fazer.

Quando a Make-A-Wish aparece e um desejo é realizado… a ansiedade e o medo são substituídos por alegria e sorrisos! Neste momento, cerca de 170 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo.

O desejo de uma criança começa com Esperança e a Esperança começa consigo! Não fique à espera e ajude a Make-A-Wish a tornar todos os desejos realidade!

Faça AQUI o seu donativo!

 

crianças Make-A-Wish portugal


Contador de Desejos

1 9 7 0