Obrigada aos mais de 2100 “MOVERS” envolvidos no movimento solidário MOVE FOR WISH KIDS!

Em nome de todas as crianças Make-A-Wish, agradecemos a dedicação de todos os participantes no MOVE FOR WISH KIDS!

Muito obrigada a todos os que vestiram a camisola, partilharam nas redes, jogaram, correram, saltaram e “moveram-se” pelas crianças e jovens gravemente doentes.

Foram mais de 2100 “MOVERS” de todas as idades, de norte a sul do país e ilhas, que se juntaram a este movimento solidário!

Obrigada por acreditarem no poder transformador de um desejo realizado!


Através do MOVE, já realizámos o desejo da Leonor!

A Leonor gostava de ter um cinturão da WWE!

A Leonor tem um desporto favorito, o wrestling!Já sabia qual era o seu desejo: Ter um cinturão de wrestling do campeonato SmackDown Women’s da WWE! 

No dia do desejo, o voluntário surpreendeu a Leonor!

“Este dia foi espetacular, divertido e muito especial pois era um desejo que já sonhava em realizar há muito tempo. Parecia algo impossível, mesmo ao ter o cinturão nas mãos nem queria acreditar. Adorei tudo! Muito obrigada  Make-A-Wish!” – Leonor, 12 anos.

“Para mim foram dois desejos realizados num só. O da Leonor e o meu de a ver feliz! Senti uma emoção muito grande, foi um dia maravilhoso que jamais iremos esquecer.”– Mãe da Leonor.
 
“Não conseguia parar de sorrir! Queria andar com o cinturão posto o dia todo, mesmo com aquele peso. Sentia-se uma verdadeira campeã, e na verdade para mim e para todos os presentes já o era.” – Voluntário Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial aos embaixadores Make-A-Wish e aos parceiros MOVE, sem os quais estes resultados não seriam possíveis. Obrigada a todos pelo envolvimento nesta iniciativa solidária que criou uma corrente de união e esperança.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 5 2 6