Seja Amigo Make-A-Wish e faça parte desta Família!

Um Amigo é alguém que está presente em todos os momentos;
é alguém que apoia incondicionalmente o outro;
é alguém que quer estar, quer ver crescer, quer o melhor para o seu amigo;
é alguém que deseja a felicidade do outro como a sua;
é alguém que se torna família: pela partilha de confidências, de histórias, de emoções!
Um Amigo é alguém que ajuda a realizar os desejos dos seus amigos.

O Amigo Make-A-Wish contribui regularmente para os melhores sorrisos – os das crianças e jovens a quem a Fundação realiza desejos – através de donativos com periodicidade mensal, trimestral, semestral ou anual.

Através do botão abaixo, aceda ao formulário e ajude de forma regular e/ou pontual a Make-A-Wish® Portugal a realizar desejos!

Na Make-A-Wish, Amigo escreve-se com “A” maiúsculo porque é uma pessoa fundamental para garantir a continuidade da missão e ajudar a transformar vidas durante todo o ano.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Amigo-MAW_2.png
Fotografia: Nuno Realinho

Ser Amigo também é receber e, por isso, a Make-A-Wish estabelece comunicações regulares com a comunicação do impacto, como reconhecimento do importante apoio.

Ao tornar-se Amigo Make-A-Wish, pode escolher contribuir com donativos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, ajudando a transformar a vida de crianças e jovens gravemente doentes.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Amigo-MAW_3.png

Facilidade e Flexibilidade 

Após preenchimento de dados no formulário o donativo é feito através de débito direto, com a periodicidade que decidir, sem burocracias complementares.

Transparência 

Ao tornar-se amigo Make-A-Wish®, passa a apoiar de forma regular a e a dar continuidade à missão Make-A-Wish.

O seu donativo apoia a continuidade da missão Make-A-Wish e realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Ser-lhe-ão enviadas comunicações regulares, por intermédio de vários canais, de acordo com os dados disponibilizados.

Recibo de donativo

No final de cada ano, a Make-A-Wish emite o recibo de donativo e envia por email. Para tal, é solicitado o preenchimento dos respetivos dados fiscais no formulário disponibilizado para o efeito.

Para mais informações contacte a Make-A-Wish.


Contador de Desejos

1 9 7 0