A I. gostava de ter um tablet

A I. é uma grande artista, contou à Make-A-Wish que adora desenhar, o seu grande desejo era poder ter um tablet para criar os seus desenhos digitais e também para assistir às aulas online!

A voluntária sabia que a I. era também a maior fã de Harry Potter! Por isso o dia do desejo teve direito a uma festa temática no mundo da magia!

“Sabendo que ela é uma fã de Harry Potter, desenhamos toda uma festa temática com balões, bolo, música e até uma carta de ingresso para Hogwarts!! A prenda principal acabou por chegar pelas corujas, e ela, não estando nada à espera, ficou incrivelmente surpreendida e agradecida!

– Voluntária Make-A-Wish.

“Quando ouvi a minha música favorita, vi a Lara (voluntária) mesmo ao longe e vi a festa do Harry Potter, fiquei sem reação e sem saber o que fazer ou dizer. Foi único! O meu coração disparou a mil! Quando abri o presente eu pensei: Isto é mesmo para mim e isto está mesmo a acontecer?! Foi mágico e inesquecível!”

– I., 11 anos.

Ao receber o tão esperado tablet o sorriso da I. triplicou! E as surpresas não ficaram por aqui! As voluntárias, com o apoio da equipa Make-A-Wish, conseguiram a colaboração do embaixador Lourenço Ortigão, que gravou uma mensagem muito especial só para a I.!

Enquanto pais, o dia que a nossa filha realizou o seu desejo, vai ficar para sempre gravado na nossa memória e nos nossos corações. Vermos toda aquela surpresa e alegria nos olhos da nossa filha deixou-nos de coração cheio e marcou-nos profundamente, tal como à nossa pequena princesa. Ficaremos eternamente gratos à
Make-A-Wish e à voluntária Lara que foi exemplar e incansável em todo este processo.”

– Pais da I.

“Penso que acabou por ser uma tarde incrível para a I. e para os pais, mas também para mim. Saber que, com a nossa ajuda, lhe demos um sorriso do tamanho do mundo e a fizemos sonhar novamente com tudo o que vai poder fazer com a sua prenda, mostrou mais uma vez a nobreza e a importância dos nossos actos! Saber que, por umas horas, a I. e a família apenas foram felizes, sem a preocupação de tudo o que os rodeia, é a certeza de que vai ficar tudo bem!

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: GIFT-A-WISH


Contador de Desejos

1 9 8 4