A Água Monchique associou-se à Make-A-Wish Portugal e realizou um desejo

Num ano atípico, sem hipótese de realização do tradicional jantar de empresa, a Sociedade de Água de Monchique doa todo o valor para a realização de um desejo Make-A-Wish como exemplo para todos os consumidores.

Num ano tão atípico, a Água Monchique, ao longo do mês de dezembro e numa campanha a decorrer nas diversas plataformas digitais da marca, vai sensibilizar todos os consumidores e empresas para o impacto que a Make-A-Wish e a realização dos desejos têm na saúde física e psicológica destas crianças e jovens, convidando-os a fazerem parte deste movimento solidário e a contribuírem individualmente para a concretização de mais desejos.

Com o mote Basta”, a Água Monchique, numa onda solidária que pretende que seja abraçada por todos os consumidores, convida todos os portugueses a apoiarem a Make-A-Wish. “Basta estarmos atentos. Basta darmos um pouco de nós. Basta uma gota para fazer toda a diferença”, apela Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

Como empresa socialmente responsável, a Água Monchique acha que o comprometimento para com a Make-A-Wish deveria ir mais longe e por essa razão desafia os Monchique Lovers a juntarem-se a esta onda solidária e a ajudarem as crianças e os jovens que depositam na Make-A-Wish o sonho de verem o seu desejo concretizado.

Mariana Carreira, diretora executiva da Make-A-Wish, acredita que “a família Monchique e a comunidade Make-A-Wish, em conjunto, vão conseguir criar uma onda que vai permitir a realização de mais desejos”.

E porque é dando o primeiro passo que se dá o exemplo, a Sociedade da Água de Monchique “transformou” o valor a ser gasto no jantar e atividades de natal da empresa, na concretização do desejo de uma criança Make-A-Wish.

A realização deste desejo resulta do contributo de toda a família Monchique, tal como explica Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique. “Na impossibilidade de realizarmos o nosso tradicional jantar de Natal, fruto das atuais contingências, sentimos que teríamos que utilizar este valor de uma forma diferente.

Tanto para a Make-A-Wish como para a Água Monchique esta parceria é uma alegria enorme e algo que nos entusiasma e motiva.


Contador de Desejos

1 9 8 4