Aruki Sushi junta-se à Make-A-Wish este Natal!

Aruki celebra o Natal com as crianças da Make-A-Wish, doando 15% das vendas dos barcos de sushi.

De acordo com o comunicado de imprensa:

Este ano, seja para os jantares de amigos ou para a noite da Consoada e de Passagem de Ano, o ARUKI sugere os seus barcos de sushi personalizáveis. (…) E porque o Natal é sobre dar, muito mais do que receber, o ARUKI volta a juntar-se à Make-A-Wish para ajudar a concretizar ainda mais desejos de crianças e jovens com doenças graves, doando 15% das vendas dos barcos à Fundação.

O objetivo de ajudarmos a Make-A-Wish, doando 15% das vendas dos barcos no mês de dezembro, vem reforçar a aposta solidária que o ARUKI tem vindo a fazer ao longo do ano. Nesta época natalícia, escolhemos a Make-A-Wish, pois queremos ajudar a proporcionar a realização de desejos a crianças e jovens que se deparam com doenças graves.

afirma Martim Botton, da equipa ARUKI.

Estas parcerias são de extrema importância para a Make-A-Wish. Possibilitam chegar a mais crianças elegíveis, a mais famílias e, ao mesmo tempo, chegarmos mais perto da nossa missão: realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos que sofrem de doenças que colocam a sua vida em risco. Juntos, transformamos vidas, um desejo de cada vez.

Celebra Mariana Carreira, da Make-A-Wish

Com início a 15 de dezembro e a decorrer até ao dia 31, a campanha solidária é válida para encomendas de barcos, personalizáveis ao gosto de cada cliente. Saiba mais em www.aruki.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4