A Deolinda gostava de ter um smartphone

O maior desejo da Deolinda era ter um iPhone, pois a sua paixão pela fotografia fala mais alto. Contou à Make-A-Wish que este telefone lhe seria muito útil não só para fotografia, mas também para poder entrar em contacto com as suas amigas e família!

No dia do seu desejo, foi surpreendida pelas suas voluntárias que a levaram à Princelândia!

“Logo no início da atividade na Princelândia, foi pedido à Deolinda que fechasse os olhos e pedisse um desejo com todas as suas forças. De seguida abriu-se uma porta onde toda a magia começou. Entramos no mundo cor de rosa e a Deolinda ainda estava muito tímida, sem saber muito bem o que esperar. Mas isso tudo mudou quando começou a preparação para se tornar numa verdadeira princesa. “

Foi um dia em cheio! Onde houve tempo até para relaxar: “Vestiu o robe especial, recebeu uma massagem super relaxante, pintou as unhas com cores vistosas e ainda combinou as pinturas faciais com as cores das unhas. E para tornar esta experiência ainda mais especial, a mãe e a amiga também tiveram direito a estes tratamentos, resultando assim “num dos melhores desfiles que por ali já ocorreu” – palavras oficiais da fada.”

Até as voluntárias tiveram direito a desfilar, terminando assim a experiência programada!

Muitos sorrisos, gargalhadas, fotos, partilhas e conexão ocorreram naquele espaço de tempo.

Ao fim do dia, aproximava-se o grande momento!

“Quando a fada entrou na sala com os presentes, a Deolinda não conseguiu conter a alegria e as lágrimas quando viu o cachecol do Benfica e o tão querido telefone com uma capa personalizada!”

– Voluntárias Make-A-Wish

Entrou tímida e saiu com um sorriso de orelha a orelha. Objetivo concluído. Para atingirmos um sonho temos um caminho a percorrer. A Deolinda percorreu o dela e foi recompensada com o que mais queria. Acreditar até ao fim! E uma coisa é certa: uma princesa nunca desiste. Talvez seja essa a magia.

Voluntárias Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4