A M. gostava de ter um tablet para jogar os seus jogos favoritos

Um dia em harmonia com a natureza, muito sol e muitas surpresas da Minnie e doces para partilhar! Foi assim o dia da realização do desejo da M! Uma fã incondicional da Minnie que contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo seria ter um tablet!

“Este tablet traz momentos de distração da sua rotina em isolamento, proporciona momentos de entretenimento com a irmã, faz de rádio para poderem ouvir o “Baby Shark” e é uma mini tela de cinema na qual podem ver filmes do Homem Aranha”, conta-nos a Voluntária que acompanhou este desejo.

“Ao chegar já se sentiam aquelas borboletas na barriga, a realização de um desejo nunca é igual mas a sensação que nos emana é inconfundível. Passámos a tarde sentadas numa bela toalha de piquenique, a colorir livros, a fazer figuras de plasticina, e descobrir personagens da Disney num livro muito interessante e a apanhar banhos de sol num belo jardim. Foi dos desejos “mais simples” mas mais cheios de positividade e conforto que já realizei. Uma tarde solarenga e em boa companhia, que terminou com um adeus apertado e uma vontade de dar um abraço que ficou no ar. É bom ver que há coisas que nunca mudam, e que a realização de um desejo é tão importante hoje como era ontem. É sempre bom ver a alegria em ação.”

– Voluntária Make-A-Wish.

**A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens do rosto e/ou mais informações.

Assista ao vídeo do dia da realização do desejo da M:

Desejo apadrinhado por: NIVEA


Contador de Desejos

1 9 8 4