Grupo Olivier junta-se à Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos!

Sabia que na compra de um menu Guilty Kids, um euro reverte para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes?

Para contribuir para esta iniciativa solidária, basta juntar a família e dirigir-se a um restaurante Guilty enquanto desfruta de bons momentos em família! Ao mesmo tempo está a ajudar outras famílias que passam por momentos mais difíceis com as suas crianças.

De acordo com o comunicado de imprensa,

“Durante a campanha, os individuais de mesa para pintar incluirão um desenho alusivo ao universo Guilty, feito propositadamente para a ocasião por uma das crianças Make-A-Wish.
Além disso, os mais pequenos terão também direito a um brinde especial que será oferecido com o menu.

O menu Guilty Kids está disponível sábados, domingos e feriados, ao almoço, nos três restaurantes da marca: na Avenida da Liberdade, no Parque das Nações (Piso Térreo do Tivoli Oriente) e no Porto, na zona da Boavista.
Do menu, desenvolvido a pensar nos mais pequenos, fazem parte pratos como Focacheese, Massa à Bolonhesa, Mini Pizza Marguerita e Gelados.”

Para mais informações, visite restaurantesguilty.pt  ou acompanhe tudo nas redes sociais: @guiltybyolivier ou @makeawishportugal

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 3 6 3