A Beatriz gostava de ter um iPad Pro

A Beatriz tem 11 anos e uma paixão que a acompanha no dia-a-dia, o desenho! Contou-nos que quando for grande quer ser arquitecta ou algo relacionado com as artes! Para continuar a melhorar a sua técnica de desenho, pediu-nos um iPad Pro!

No dia do seu desejo foi acompanhada por duas voluntárias Make-A-Wish que nos contam um pouco sobre todo o processo do desejo:

“Logo na primeira visita, conseguimos perceber que a Bibi (como gosta de ser chamada), é uma menina muito especial. Tem alegria no olhar e um sorriso que transmite tranquilidade. Ao perguntar qual seria o seu desejo, a resposta foi pronta e decidida: “gostava de ter um Ipad-Pro para poder desenhar”. Durante todo o processo de realização foi sempre trocando ideias connosco e mostrou-se muito participativa. 

No dia de realização do desejo, em conjunto com a sua família almoçou num restaurante de sushi (que é a sua comida preferida) do qual ainda recebeu um voucher para poder fazer um workshop e aprender a cozinhar o seu prato favorito! Antes de acabar o almoço pensando que ia receber umas sapatilhas, desembrulhou o seu desejo e disse, sorrindo: 

– “Ah! É o Ipad! Mas mesmo que fossem as sapatilhas já ficava contente!”

Mas o dia ainda tinha mais uma atividade que o tornou mesmo inesquecível, foi ao cinema com os amigos e família onde assistiu a um filme emocionante e que a inspirou para desenhar no seu novo Ipad. Temos a certeza que a realização do desejo trouxe alegria e emoção à vida da Bibi. Para além de a motivar foi algo que lhe permitiu criar memórias com as suas amigas e família, memórias estas que irá guardar no seu coração.”

– Voluntárias Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Católica Lisbon School of Business & Economics


Contador de Desejos

1 9 7 0